Não é de hoje que a Riot Games emplaca não só dentro dos jogos, mas sim em outras áreas, boardgames, músicas, roupas e fora suas colaborações com marcas famosas como League of Legends e sua campanha de colaboração será com a gigantesca Coca-Cola que promoveu novos sabores e latas personalidades para o game.
Tem diversas versões clássicas do sabor da Coca-Cola, como baunilha, cereja ou limão picante. Mas o sabor que aparentemente deve atrair os jogadores é o Coca-Cola Ultimate Zero Sugar, que é um sabor destinado a evocar o sabor de um ponto de experiência.
O refrigerante com o novo sabor faz parte de uma colaboração maior com a Riot Games e vem em uma elegante lata preta e dourada. A Coca-Cola Creations e a Riot Games anunciaram a nova lata em 7 de junho e ela vem com experiências digitais e no jogo para ajudar a promover o sabor +XP.
Os jogadores dentro do League of Legends podem fazer login e completar missões no jogo para ganhar emotes de edição limitada. Essas missões são simples de realizar: obter sete assistências em uma partida, ganhar 12.000 ouro em um jogo ou vencer um jogo em menos de 20 minutos. Essas missões recompensam os emotes Ultimate Team Play, Ultimate Games e Ultimate Tempo.
Mais uma vez, o design da lata também é bastante impressionante, com cores elaboradas em ouro e preto. É complementado por destaques azuis inspirados em cristais hextec, a poderosa fonte mágica usada na cidade de Piltover.
Esses cristais hextec aparecem fortemente na série animada da Netflix, Arcane, tornando-os uma das partes mais reconhecíveis do cenário e fora que com essas latinhas se cria uma coleção incrível de artigos feitos pela Riot Games para sua comunidade e ampliar seu amor ao jogo.
Os jogadores podem entrar no League of Legends para completar essas missões e ganhar os emotes associados até 18 de julho. O sabor Coca-Cola + XP está disponível nos Estados Unidos, Canadá, China, Coreia do Sul, América Latina e África.