Connect with us

HQs

Coleção de HQs do Batman calculada em $1.400 milhões foi roubada

Avatar

Published

on

O colecionador de quadrinhos e diretor da Consignação de Arte em Quadrinhos Rand Lawrence teve uma grande coleção de quadrinhos da DC e do Batman roubada na Flórida. A perda foi avaliada em US$ 1,4 milhão.

O site Bleeding Cool liberou a carta que Lawrence escreveu contando o que tinha acontecido para alguns amigos. Trazemos aqui, alguns trechos da mesma:

“Eu provavelmente tive o pior dia da minha vida hoje. 439 HQs verificadas foram roubadas da minha unidade interna de armazenamento duplo com ar condicionado. Como todos vocês me conhecem há muitos anos, eu me esforcei para montar a melhor coleção Batman & Detective Comics por aí.”

Sobre o ladrão, Lawrence diz ter noção de quem possa ter sido, mas que todos deveriam ficar atentos a vendas relâmpago dos títulos: “Eu estou realmente devastado e realmente preciso que todos vocês estejam conscientes e mantenham seus olhos abertos… Pois eles provavelmente serão oferecidos a alguns de vocês mais cedo ou mais tarde.”

“Nesse meio tempo, se qualquer Detectives ou Bats realmente de alta qualidade vierem em sua direção, POR FAVOR, deixe-me saber o quanto antes.”

Comments