Connect with us

cinema

Com Amor, Simon “Esse é o tipo de filme pra se ver na sessão da tarde”

Avatar

Published

on

O que você pensaria se alguém te dissesse que a Elektra (Jennifer Garner), o Kid Flash ( Keiynan Lonsdale) e a Hanna Backer dos 13 Porquês (Katherine Langford) fizessem um filme juntos?
Pois é, isso aconteceu e olha… num é que foi legal?

“Com amor, Simon” é um filme baseado no livro “Simon vs the Homo Sapiens Agenda”, da escritora Becky Albertalli. No Brasil veio como “Com amor, Simon” e vai ter capa nova com propaganda do filme. Nele você vai conhecer a história do Simon Spier ( Nick Robinson, de A 5ª onda) um garoto normal de ensino médio, sem grandes problemas, com uma familia liberal, amigos legais, não sofre bullying e tem um cachorro chamado Bieber.

Mas o que torna essa história especial? Essa é uma história sobre sair do armário. E nããão, não comecem com piadinha de Nárnia.

Simon sabe que é gay e não tem coragem de contar pra ninguém, até sua amiga Hanna Ba… ops, Leah lhe contar sobre uma postagem anônima de um garoto gay apelidade de Blue num site que lembra bastante Gossip Girl.

Curioso e feliz por encontrar outra pessoa com receio de sair do armário, Simon começa a trocar emails anônimos com Blue e a curiosidade fala mais alto. “Quem é o Blue? Será que ele se apaixonaria por mim?” Ele anda pelos corredores do colégio se perguntando qual daqueles garotos é a pessoa por quem está se apaixonando.

Com piadas atuais e bem colocadas, esse é o tipo se filme pra se ver na sessão da tarde, em família, com amigos e até sozinho. O roteiro não é de Oscar, mas é sutil e cativante. Todos os personagens são interessante e mesmo que você não seja gay, você vai se identificar. A mensagem do filme é maior que essa.

Quer mais uma razão pra ver? O diretor é o Greg Berlanti, que você nem sabia que gostava. Ele simplesmente é roteirista e produtor das principais séries da DC (supergirl, Legends of Tomorrow, the Flash, Arrow) e também ja passou lá atrás em Dawson’s Creek.

Quem leu o livro talvez se desaponte com as mudanças, mas vá com o coração aberto. O filme cumpre o que se propõe a fazer e é surpreendentemente bom.

Com Amor, Simon estreou dia 22 de março. Corre pro cinema!

https://youtu.be/3gvow2wDdiw

Com Amor, Simon

6.8

Fotografia

6.0/10

Direção

7.5/10

Roteiro

7.0/10

Carioca viciada em séries, filmes do drama ao terror gore. Rabiscadora de livros, nerd, míope e ouvinte de podcast com a cabeça na janela do ônibus.

Advertisement
Comments

cinema

Esportes olímpicos são parte da preparação do elenco de Aves de Rapina

Avatar

Published

on

Daqui a cinco meses, acontece a 32ª edição dos Jogos Olímpicos e as atenções serão todas para as disputas no Japão e seus incríveis atletas. Mas o que poucas pessoas sabem é que muitas dessas modalidades olímpicas também são usadas na preparação de atrizes e atores em filmes de ação. Um exemplo é Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), com um elenco estelar composto por Margot Robbie, Rosie Perez, Jurnee Smollett-Bell e Mary Elizabeth Winstead, que tiveram que aprender e aprimorar alguns golpes de artes marciais como judô, taekwondo e karatê, todos esportes olímpicos, para entrarem em seus personagens.

As cenas de ação e coreografia das lutas entre as “heroínas” e os vilões são alguns dos destaques do filme, e o elenco treinou arduamente para aprender os estilos de combate de cada personagem.

A atriz Jurnee aprendeu movimentos de perna o taekwondo e kickboxing para fazer a Canário Negro. Já Rosie precisou treinar boxe, esporte que a atriz já é fã, para ser a policial Renee Montoya. Para encarnar a Caçadora, Mary Elizabeth aprendeu a manusear algumas armas e a fazer golpes de judô, jiu-jitsu e karatê.

“Jurnee vinha quase todos os dias, por algumas horas, e literalmente suou a camisa. Rosie interpreta uma policial, ela gosta de boxe, então usamos uma base de boxe para seus treinos. E como a Caçadora é uma assassina treinada, ensinamos a Mary Elizabeth um pouco de judô, jiu-jitsu e karatê – muito eficiente e brutal, que é um reflexo da personagem, uma vigilante”, explica o coordenador de dublês Jonathan Eusebio.

Margot Robbie não ficou de fora e também teve que treinar e aplicar o esporte olímpico patinação para a personagem Arlequina, mesmo tendo formação profissional, graças ao seu papel em “Eu, Tonya“. “A equipe da 87Eleven abordou seu trabalho conversando conosco sobre a história e as personagens, e como unir os movimentos para que nunca houvesse apenas ação gratuita, mas tecida através da história ou de momentos das personagens. Então, o treinamento tornou-se ainda mais vital. Estávamos nos divertindo, mas estávamos absolutamente exaustas”, explica Robbie sobre o trabalho realizado com a empresa de dublês 87Eleven Action Design.

Aves de Rapina está em exibição nos cinemas.



Com Amor, Simon

6.8

Fotografia

6.0/10

Direção

7.5/10

Roteiro

7.0/10
Continue Reading

cinema

Filme da Patrulha Canina da Nickelodeon é anunciado

Avatar

Published

on

A Nickelodeon e a Spin Master farão parceria com a Paramount Pictures para lançar uma versão em longa-metragem da série de TV infantil Patrulha Canina, anunciadas hoje. A série, que inspirou o título de um episódio de Patrulha do Destino da DC Universe em sua primeira temporada, se concentra em um grupo de cães falantes que usam equipamentos especializados para resolver crimes e evitar desastres em uma cidade pequena. A série estreou em agosto de 2013, oito anos antes do filme chegar aos cinemas em agosto de 2021, e foi um grande sucesso para a Nickelodeon não apenas na TV, mas também nas vendas de vídeos caseiros, brinquedos e mercadorias.

A série está agora em sua sétima temporada na Nickelodeon e é um dos programas mais bem classificados na TV para o público pré-escolar. Os filmes diretos para DVD expandiram a premissa (e, portanto, a linha de brinquedos) para incluir histórias sobre os filhotes recebendo super poderes ou carros de corrida.

Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Paramount e a Nickelodeon para trazer a franquia Patrulha Canina e os personagens que as crianças adoram para as telonas”, disse Dodge.

Patrulha Canina: The Movie estará nos cinemas em agosto 2021.

Com Amor, Simon

6.8

Fotografia

6.0/10

Direção

7.5/10

Roteiro

7.0/10
Continue Reading

cinema

The Batman | Fotos do set revelam visual completo do traje

Avatar

Published

on

O filme The Batman deu aos fãs da DC uma grande emoção recentemente, quando o diretor Matt Reeves revelou imagens de Robert Pattinson pela primeira vez no novo traje do Batman. No entanto, o vídeo foi cuidadosamente cortado para para impedir que víssemos de forma completa todos os detalhes completos do traje – mas agora algumas novas fotos do set do Batman revelaram como é o visual completo do Batsuit. Não só temos uma visão completa do novo Batsuit, mas também a nova Batcycle que o Batman de Pattinson estará pilotando.

https://twitter.com/AqeelDC/status/1230905774156767234?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230905774156767234&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F02%2F21%2Fthe-batman-robert-pattinson-batsuit-costume-batcycle-set-photos%2F
https://twitter.com/rpattinsonfr/status/1230905461857112064?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230905461857112064&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2020%2F02%2F21%2Fthe-batman-robert-pattinson-batsuit-costume-batcycle-set-photos%2F

O elenco de The Batman terá Robert Pattinson no papel-título, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato, John Turturro (de O Grande Lebowski e Transformers) como o mafioso Carmine Falcone e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon, Colin Farrell (DumboAnimais Fantásticos) como Pinguim e Andy Serkis (Pantera Negra) viverá Alfred Pennyworth, mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 20

Com Amor, Simon

6.8

Fotografia

6.0/10

Direção

7.5/10

Roteiro

7.0/10
Continue Reading

Parceiros Editorias