Connect with us

Colunistas

Com Brucer de volta ao CBLoL, Team oNe impressionou e aumentou a confiança dos torcedores da equipe

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4
  • Por Gabriel Reis

Como todos sabem, neste último sábado (3) tivemos o retorno do CBLoL em sua segunda fase. Essa etapa carrega novos nomes pra elite do LoL brasileiro, mas também trás de volta nomes antigos que estão em busca de redenção. É difícil conquistar a torcida quando se é novato no CBLoL, mas também é difícil estrear garantindo 3 pontos em cima de uma das equipes mais fortes do cenário. Para os jogadores da Team oNe, ambas conquistas vieram nesse domingo (4), após de forma brilhante desbancarem a equipe da Keyd Stars.

Foto: Riot Games

Em entrevista para o Cabana do Leitor,  Brucer (Meio da Team oNe) contou para mim sobre a primeira vitória do time no CBLoL. Confira a entrevista a seguir:

Primeiro, foi perguntado ao jogador se eles da Team oNe esperavam que a vitória em cima da Keyd Stars no último domingo fosse de forma tranquila do jeito que foi.

“Em momento algum esperamos uma vitória fácil ou qualquer coisa assim, sempre esperei o melhor do time e acredito que a Keyd tenha jogado bem, mas estávamos bem preparados também.”

Em seguida, foi indagado ao jogador se na opinião dele, a vitória contra o time da Keyd trouxe mais fãs pro time e além disso, aumentou a confiança da galera em cima deles.

“Acredito que sim, as pessoas acabam conhecendo melhor a gente e acabam dando mais visibilidade pro time. Acredito também que eles tenham mais confiança no time, afinal ganhamos da Keyd que é vista como um dos maiores times participantes do CBLOL.”

Quando questionado sobre o uso dos reservas durante o split, o jogador foi direto:

“Sim, pretendemos usar o sistema de reserva de acordo com as necessidades e desenvolvimento dos treinos.”

Em seu retorno, Brucer foi um dos principais nomes no domingo. Foto: Riot Games

Por fim, pedi que ele desse os seus palpites sobre os confrontos dessa semana. Para os jogos do sábado, ele apostou em 2-0 a favor da Keyd contra a CNB e 2-0 a favor da Team oNe contra a equipe da INTZ. Já para os jogos do domingo, ele apostou em 2-0 a favor da paiN contra a T Show e 1-1 no último confronto da rodada entre o time da Red Canids e a ProGaming.


CBLoL – 2ª etapa

A segunda etapa do CBLoL começou já começou e resumo de todos os confrontos você confere no Cabana do Leitor. Para acompanhar o duelo entre as equipes em tempo real, acesse os canais da Riot Games Brasil, na Twitch ou se preferir, no Youtube.

Comments