Comando das Criaturas ganha seu primeiro trailer

O universo do DC Studios começou com "Comando das Criaturas", que acaba de lançar seu primeiro trailer divertido.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Comando das Criaturas que é o mais novo Esquadrão Suicida do James Gunn acabou de ganhar um trailer, o seu primeiro trailer marcando assim o início do universo DC em sua nova fase com o DC Studios.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Além do trailer de Comando das Criaturas foi confirmado que seu lançamento será em dezembro como anunciado na SDCC. A série foi anunciada pela primeira vez em janeiro de 2023, com o pedido de sete episódios que serão transmitidos na Max sendo escritos inteiramente por Gunn.

Os Comando das Criaturas, um grupo de super-humanos militares, estrearam nas páginas dos quadrinhos em 1980. A trama original apresenta o monstro de Frankenstein aliando-se a um lobisomem, um vampiro e uma górgona para combater os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

- Anúncios -
20230918 soldados de comando das criaturas

Na adaptação televisiva de Gunn, são incorporados Weasel, personagem de “O Esquadrão Suicida” (2021) dirigido por Gunn, e Rick Flag Sr. ao grupo dos Comandos.

Teremos no elenco David Harbour, Indira Varma, Alan Tudyk, Maria Bakalova, Zoe Chao, Steve Agee e Viola Davis reprisando seu papel como Amanda Waller.

Comando das Criaturas estreia em dezembro na Max.

- Anúncios -