aves de rapina

Aves de Rapina – Vídeos com provável refilmagem vaza on-line

Refilmagens de algumas cenas de ação já começaram.

A notícia pode parecer algo assustadora a primeira vista, principalmente para alguns DCnautas, após a versão final de Liga da Justiça. ( Que fã não sonha com o Snydercut afinal?), mas refilmar algumas cenas é bastante padrão para filmes de grande orçamento para ajustar certos elementos depois que a fotografia principal já tiver terminado.

No mês passado, foi anunciado que o diretor de John Wick 3 , Chad Stahelski, estaria criando e supervisionando novas sequências de ação para o filme em um papel não creditado.

20190816 stahelski birds of prey
LOJA DC 4

As novas filmagens tem a intenção de criar um acervo com mais cenas de ação para o trabalho de edição dos diretores. Chad ficará responsável pelos cortes de ação, mas Cathy Yen ainda é quem assina o filme.

Uma usuária do Twitter postou o que seriam imagens dessas gravações:

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Birds Of Prey Poster

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Total
1
Shares
Related Posts
critica liga da justica sombria guerra de apokolips cabana do leitor
Leia

Crítica | Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips

Com referências a flashpoint e dores da cabeça da Ravena, duas situações que serão importantes para o desenrolar da história e seu desfecho, mas são tão escancaradas que acaba sendo fácil deduzir, talvez deixando o final muito óbvio.
Total
1
Share