Connect with us

cinema

“Como eu era antes de você é um livro com uma narrativa apaixonante”

Caju Sampaio

Published

on

LOJA DC 4
Resenha escrita por: Rayani Viana

Como eu era antes de você é o tipo de livro que te faz parar para pensar no quanto suas atitudes podem fazer diferença na vida de outra pessoa.

Logo de cara vemos que Louisa e Will são personagens completamente antagônicos, a primeira é agitada e falante, enquanto Will é quieto e um pouco arrogante devido as suas limitações impostas pelo acidente, mas com o tempo Louisa consegue derrubar suas defesas, descobrindo um homem completamente diferente do imaginado e um segredo que, aparentemente, todos da casa escondiam.

download

Confesso que nunca tive muito interesse em ler um livro que se tratava de um assunto tão delicado quanto a tetraplegia (também conhecida como a paralisia dos membros do corpo), mas Jojo Moyes trata do assunto de maneira tão leve e ao mesmo tempo tão criativa, abordando claramente o quanto existem dificuldades para pessoas com deficiências em nosso mundo, que é impossível não se manter preso em sua narrativa apaixonante.

Moyes consegue nos fazer entrar na cabeça de Will e perceber o quanto é difícil estar em sua situação. Os sentimentos são tão intensos e detalhados, já vou logo falando que é impossível não se comover e chorar com a história, então comprem bastantes lencinhos pessoal.

Sua adaptação para as telonas foi lançada dia 3 de junho de 2016, estrelado por Sam Claflin (Finnick Odair em Jogos Vorazes) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen em Game of Thrones), seu roteiro foi escrito pela própria autora com a revisão de Scott Neustadter e Michael H. Weber (responsáveis por “A Culpa é das Estrelas”).

Mas, antes de assistir ao filme, aqui vai o meu conselho: LEIAM, LEIAM, LEIAM E LEIAM.

Confira abaixo o trailer legendado de Como Eu Era Antes de Você:

Revisado por: Bruna Vieira.

Caju Sampaio
24 anos, fotógrafa, Grifinória, apaixonada por livros principalmente de fantasia; de Harry Potter, Alice no País das Maravilhas à Crônicas de Gelo e Fogo.
Comments