Connect with us

cinema

“Como eu era antes de você é um livro com uma narrativa apaixonante”

Avatar

Published

on

Resenha escrita por: Rayani Viana

Como eu era antes de você é o tipo de livro que te faz parar para pensar no quanto suas atitudes podem fazer diferença na vida de outra pessoa.

Logo de cara vemos que Louisa e Will são personagens completamente antagônicos, a primeira é agitada e falante, enquanto Will é quieto e um pouco arrogante devido as suas limitações impostas pelo acidente, mas com o tempo Louisa consegue derrubar suas defesas, descobrindo um homem completamente diferente do imaginado e um segredo que, aparentemente, todos da casa escondiam.

download

Confesso que nunca tive muito interesse em ler um livro que se tratava de um assunto tão delicado quanto a tetraplegia (também conhecida como a paralisia dos membros do corpo), mas Jojo Moyes trata do assunto de maneira tão leve e ao mesmo tempo tão criativa, abordando claramente o quanto existem dificuldades para pessoas com deficiências em nosso mundo, que é impossível não se manter preso em sua narrativa apaixonante.

Moyes consegue nos fazer entrar na cabeça de Will e perceber o quanto é difícil estar em sua situação. Os sentimentos são tão intensos e detalhados, já vou logo falando que é impossível não se comover e chorar com a história, então comprem bastantes lencinhos pessoal.

Sua adaptação para as telonas foi lançada dia 3 de junho de 2016, estrelado por Sam Claflin (Finnick Odair em Jogos Vorazes) e Emilia Clarke (Daenerys Targaryen em Game of Thrones), seu roteiro foi escrito pela própria autora com a revisão de Scott Neustadter e Michael H. Weber (responsáveis por “A Culpa é das Estrelas”).

Mas, antes de assistir ao filme, aqui vai o meu conselho: LEIAM, LEIAM, LEIAM E LEIAM.

Confira abaixo o trailer legendado de Como Eu Era Antes de Você:

Revisado por: Bruna Vieira.

24 anos, fotógrafa, Grifinória, apaixonada por livros principalmente de fantasia; de Harry Potter, Alice no País das Maravilhas à Crônicas de Gelo e Fogo.

Advertisement
Comments

cinema

Resident Evil: Infinite Darkness | Netflix libera trailer de novo projeto

Parece que liberaram o trailer de um novo projeto de Resident Evil antes do tempo.

Avatar

Published

on

By

Parece que a Netflix Portugal deixou escapar um novo projeto de Resident Evil. Não, não parece ser aquele filme live action que está supostamente em andamento. Este parece ser um filme animado em CG ou série sobre alguns personagens familiares explorando uma casa assustadora. 

A conta do Twitter do braço português do gigante do streaming postou um trailer que mostra o nome: Resident Evil: Infinite Darkness.

Ao assistir ao trailer imediatamente é revelado alguns fatos atraentes sobre o que quer que seja Resident Evil: Infinite Darkness. Por um lado, parece que Claire Redfield retorna como a estrela desta série. Embora não haja diálogo para confirmar como tal, a personagem que os espectadores são apresentados usa sua jaqueta vermelha e rabo de cavalo. 

A segunda metade do trailer parece sugerir que Infinite Darkness vai se conectar com a história atual de Resident Evil 7 e 8.

Resident Evil: Infinite Darkness estreia em 2021.

Continue Reading

cinema

Mulher-Maravilha 1984 | Comercial de maquiagem traz cenas inéditas do filme

Mulher-Maravilha 1984 ganhou algumas novas imagens em um comercial de maquiagem.

Davi Alencar

Published

on

Um dos lançamentos mais aguardados de 2020 que vem sofrendo com diversos adiamentos, Mulher-Maravilha 1984, ganhou algumas novas imagens em um comercial de maquiagem.

A propaganda da marca Revlon destaca a qualidade do produto utilizado em set. Mas algumas das cenas eram inéditas até então. O teaser destaca bem a estética oitentista adotada pelo filme e ressalta o trabalho de Patty Jenkins na direção.Mulher-Maravilha 1984 traz Diana (Gal Gadot) de volta para enfrentar a enorme e mortal conspiração do empresário Max (Pedro Pascal). Junto disso, a heroína ainda terá de vencer a nova e misteriosa Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Será que ela pode deter o colapso mundial sozinha?

Bom, essa pergunta só será respondida em 24 de dezembro quando o filme chega nas telonas aqui do Brasil.

Continue Reading

cinema

Avatar 2 | Fotos do set mostram elenco humano do filme

A tão aguardada sequência de Avatar, começa a ganhar forma

Davi Alencar

Published

on

A tão aguardada sequência de Avatar, começa a ganhar forma. Depois de ter sido destronado pelo sucesso avassalador de Vingadores: Ultimato, James Cameron parece voltar com tudo com uma série de produções para os anos seguintes.

Avatar 2 está sendo gravado na Nova Zelândia e algumas fotos do set mostram o elenco humano junto de algumas batalhas militares.

O filme irá começar exatamente de onde seu predecessor parou. Com Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) começando uma família em Pandora a ameaça humana chega mais uma vez para atacá-los. As fotos do set têm sido liberadas bem metodicamente para criar a antecipação para o filme.

Inclusive, essas fotos vem do Instagram de Jon Landau, produtor veterano vencedor do Oscar por Titanic. Até então as prévias só tinham se focado em captura de movimento e uma grande quantidade de trabalho debaixo d’água, mas agora voltaram para a terra firme.

O filme contará com novas estrelas no elenco. Edie Falco (CopLand) e Michelle Yeoh (Guardiões da Galáxia) serão dois novos humanos e Kate Winslet (Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças e Titanic) interpretará a nova Na’vi Ronal. Sigourney Weaver e Stephen Lang também são dois nomes que podem pipocar nas telas mesmo com a aparente morte de seus personagens no primeiro filme.

Depois de um breve atraso, Avatar 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2022.

Continue Reading

Parceiros Editorias