Connect with us
Homem de ferro 2020 Homem de ferro 2020

HQs

Como ‘Homem de Ferro 2020’ # 1 pode abrir o caminho para um apocalipse robótico.

Avatar

Published

on

ATENÇÃO! ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS PARA O HOMEM DE FERRO 2020 # 1.

homem de ferro 2020

Os co-roteiristas Dan Slott e Christos Gage se uniram ao artista Pete Woods para trazer o futuro do Universo Marvel para o presente. O mundo de 2020 pode não ser o que era antes, mas essa linha do tempo está prevista há mais de trinta anos.

MACHINE MAN (1984) estabeleceu essa visão do futuro e apresentou Arno Stark como o Homem de Ferro de 2020. Embora o futuro dessa minissérie não seja completamente replicado em IRON MAN 2020 # 1, os eventos parecem estar caindo em padrões familiares . O Machine Man lidera uma IA. rebelião contra Sunset Bain e seu parceiro, Arno Stark. No entanto, as implicações atuais são mais alarmantes nesta série. Arno acredita que uma ameaça em nível de extinção está chegando à Terra que utilizará a IA. robôs como seu exército. Ele pode estar correto, mas Arno e Sunset também estão atropelando os direitos dos seres artificiais sencientes – e isso inclui Jocasta, a alma gêmea do Machine Man, que permanece sob custódia de Sunset. Isso não é coincidência, pois Jocasta foi transformado em servo de Sunset durante os eventos de MACHINE MAN (1984).

Embora Arno Stark tenha feito sua estréia em MACHINE MAN (1984) # 2, o Iron Man 2020 não é exatamente a mesma pessoa que atualmente está voando no Universo Marvel. Aparições posteriores, como AMAZING SPIDER-MAN ANUAL (1964) # 20, estabeleceram o Homem de Ferro 2020 / Arno Stark como sobrinho de Tony Stark, mas sua verdadeira identidade foi posta em causa. Afinal, Tony não tinha irmãos … pelo menos até IRON MAN (2012) # 12. O Rigellian Recorder 451 interferiu no nascimento do primeiro filho de Howard e Maria Stark, Arno Stark, e tentou transformá-lo em um defensor intergaláctico. É por isso que Arno acredita que seu destino é salvar a Terra de uma ameaça não especificada.

IRON MAN (2012) nº 17 também estabeleceu que Tony e Arno não são parentes por sangue. Em vez disso, Tony foi adotado por Howard e Maria, enquanto Arno passou a maior parte de sua vida confinado enquanto ele estava mortalmente doente. Embora Tony tenha tentado criar um vínculo fraterno com Arno, o ressentimento persistente entre eles levou Arno a unir forças com Sunset. TONY STARK, IRON MAN (2018) #5 também ilustrou o quão amoral que Arno se tornou, ao deixar suas “soluções” ficarem fora de controle. Ele e Sunset se merecem, mas Arno não pode realmente ser chamado de herói. Ele simplesmente não entende o que significa ser verdadeiramente altruísta. Tudo é um meio para um fim para Arno.

Quanto a Tony, ele aparentemente morreu nas mãos do Capitão Marvel em CIVIL WAR II (2016). Tony aparentemente enganou a morte em INVINCIBLE IRON MAN (2016) #593-600, quando foi revelado que ele havia baixado sua mente para um novo corpo. No entanto, edições recentes de TONY STARK, IRON MAN forçaram Tony a reconsiderar quem e o que ele é. Isso levou a algumas complicações potencialmente perigosas no IRON MAN 2020 #1… porque o verdadeiro líder da IA não é o Machine Man, afinal, é Tony Stark. Ou melhor, a cópia de Tony, que agora se chama Mark One. Ele aparentemente se tornou um crente fanático na IA. e ele radicalizou vários robôs familiares da Marvel, incluindo Machinesmith, H.E.R.B.I.E., o Awesome Android, e o duplo artificial de Wolverine, Albert.

Essa questão também configura o maior conflito global entre homem e máquina. James Rhodes, também conhecido como War Machine, formou uma nova versão do Force Works para lidar com uma célula Dreadnought no exterior. Este tópico continuará a se desdobrar na próxima série limitada do FORCE WORKS 2020

fonte: marvel

Fã de monstros gigantes a deuses antigos "That is not dead which can eternal lie, And with strange aeons even death may die."

Advertisement
Comments

HQs

Superman: Villains terá ressurreição dos personagens principais

Avatar

Published

on

A prévia da HQ Superman: Villains #1 revelou que os pais adotivos de Clark Kent estão vivos.

Em os Novos 52, Jonathan e Martha Kent (pais adotivos do Clark) teriam morrido em um acidente de carro quando seu filho ainda estava no ensino médio. Houveram indicações de que os eventos do Doomsday Clock teria mudado os acontecimentos, mas apenas em Superman: Villans foi confirmado que ambos realmente estavam vivos.

A prévia foi concedida ao site CBR, onde podemos observar Clark conversando com seus pais após a revelação da sua identidade. As imagens podem ser vistas abaixo.

Capa do Bryan Hitch.

A equipe criativa da HQ é composta pelos escritores Brian Michael Bendis, Matt Fraction, Greg Rucka, Jody Houser e os artistas Steve Lieber, Mike Perkins, Bryan Hitch, Eduardo Pansica.

Superman: Villains #1 tem data de lançamento marcada para o dia 3 de março.

Continue Reading

HQs

Dan DiDio deixa a DC Comics

Avatar

Published

on

By

O co-editor de longa data da DC Dan DiDio foi “removido” de sua posição e não está mais na empresa, relata o ComicBook.

É o fim de uma era na DC Comics, já que o co-editor de longa data Dan DiDio não está mais na editora de super-heróis. 

DiDio era mais conhecido por supervisionar várias iniciativas que aumentaram a consciência da marca, com histórias e títulos como Infinite Crisis , 52, o relançamento do New 52 e DC Rebirth , além de outras histórias como Before Watchmen e Doomsday Clock

DiDio atuou como co-editor ao lado do artista Jim Lee na última década, sendo ungido como uma das figuras da DC Comics pela então presidente Diane Nelson.

A editora teve várias iniciativas ridicularizadas pelos fãs nos últimos anos, incluindo o fechamento da impressão de publicação da Vertigo, em vez de alinhar a marca ao novo DC Black Label. 

Recentemente, ele ressaltou que houve problemas com a distribuição desses quadrinhos, embora prometesse melhorar o cronograma de publicação.

Continue Reading

HQs

John Constantine encontra seu substituto na preview de Hellblazer

Avatar

Published

on

hellblazer

Com a primeira trama de Simon Spurrier como o escritor de John Constantine: Hellblazer, tendo concluído recentemente a edição # 3, a DC Comics lançou uma prévia oficial da próxima história do título do Universo Sandman – “Scrubbing Up” – que começa no final de fevereiro na edição # 4

John Constantine: Hellblazer # 4 vê o artista Matías Bergara se juntar ao livro, substituindo Aaron Campbell. A edição apresenta Tommy Willowtree, um mago de rua que guarda a Inglaterra de ameaças místicas na ausência de Constantino, inaugurando uma nova era de paz em Londres usando magia branca. Tommy é descrito como “um cavalheiro, um estudioso, um acólito vegan de vida limpa”. Em outras palavras, ele é tudo o que Constantine não é. Naturalmente, nosso velho amigo Johnny não suporta o cara – menos ainda quando ele é forçado a se juntar a ele. Esta aventura em duas partes, estrelada por Constantine e Willowtree, terminará em John Constantine: Hellblazer # 5, em março.

“O segundo arco será um pouco mais cômico (eu amo que, sob os auspícios do horror, é possível girar em tantas direções), sendo um participante de duas partes chamado” Scrubbing Up “, desenhado por meu velho irmão Coda, Matías Bergara, “Spurrier disse em uma entrevista ao The Hollywood Reporter. “Espere corvos do mal, descolados realizando trocadilhos e John ficando mais bêbado do que você já viu antes. Diversão.”

Escrito por Simon Spurrier e ilustrado por Matías Bergara com cores de Jordie Bellaire, John Constantine: Hellblazer # 4 estará à venda no dia 26 de fevereiro pela DC Comics. A capa de John Paul Leon, bem como várias páginas de prévia com a arte sem letras de Beraga e Bellaire, podem ser encontradas abaixo.

hellblazer
John Constantine
John Constantine
John Constantine
John Constantine
John Constantine
John Constantine
John Constantine

fonte: cbr

Continue Reading

Parceiros Editorias