Connect with us
Homem de ferro 2020 Homem de ferro 2020

HQs

Como ‘Homem de Ferro 2020’ # 1 pode abrir o caminho para um apocalipse robótico.

Avatar

Published

on

ATENÇÃO! ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS PARA O HOMEM DE FERRO 2020 # 1.

homem de ferro 2020

Os co-roteiristas Dan Slott e Christos Gage se uniram ao artista Pete Woods para trazer o futuro do Universo Marvel para o presente. O mundo de 2020 pode não ser o que era antes, mas essa linha do tempo está prevista há mais de trinta anos.

MACHINE MAN (1984) estabeleceu essa visão do futuro e apresentou Arno Stark como o Homem de Ferro de 2020. Embora o futuro dessa minissérie não seja completamente replicado em IRON MAN 2020 # 1, os eventos parecem estar caindo em padrões familiares . O Machine Man lidera uma IA. rebelião contra Sunset Bain e seu parceiro, Arno Stark. No entanto, as implicações atuais são mais alarmantes nesta série. Arno acredita que uma ameaça em nível de extinção está chegando à Terra que utilizará a IA. robôs como seu exército. Ele pode estar correto, mas Arno e Sunset também estão atropelando os direitos dos seres artificiais sencientes – e isso inclui Jocasta, a alma gêmea do Machine Man, que permanece sob custódia de Sunset. Isso não é coincidência, pois Jocasta foi transformado em servo de Sunset durante os eventos de MACHINE MAN (1984).

Embora Arno Stark tenha feito sua estréia em MACHINE MAN (1984) # 2, o Iron Man 2020 não é exatamente a mesma pessoa que atualmente está voando no Universo Marvel. Aparições posteriores, como AMAZING SPIDER-MAN ANUAL (1964) # 20, estabeleceram o Homem de Ferro 2020 / Arno Stark como sobrinho de Tony Stark, mas sua verdadeira identidade foi posta em causa. Afinal, Tony não tinha irmãos … pelo menos até IRON MAN (2012) # 12. O Rigellian Recorder 451 interferiu no nascimento do primeiro filho de Howard e Maria Stark, Arno Stark, e tentou transformá-lo em um defensor intergaláctico. É por isso que Arno acredita que seu destino é salvar a Terra de uma ameaça não especificada.

IRON MAN (2012) nº 17 também estabeleceu que Tony e Arno não são parentes por sangue. Em vez disso, Tony foi adotado por Howard e Maria, enquanto Arno passou a maior parte de sua vida confinado enquanto ele estava mortalmente doente. Embora Tony tenha tentado criar um vínculo fraterno com Arno, o ressentimento persistente entre eles levou Arno a unir forças com Sunset. TONY STARK, IRON MAN (2018) #5 também ilustrou o quão amoral que Arno se tornou, ao deixar suas “soluções” ficarem fora de controle. Ele e Sunset se merecem, mas Arno não pode realmente ser chamado de herói. Ele simplesmente não entende o que significa ser verdadeiramente altruísta. Tudo é um meio para um fim para Arno.

Quanto a Tony, ele aparentemente morreu nas mãos do Capitão Marvel em CIVIL WAR II (2016). Tony aparentemente enganou a morte em INVINCIBLE IRON MAN (2016) #593-600, quando foi revelado que ele havia baixado sua mente para um novo corpo. No entanto, edições recentes de TONY STARK, IRON MAN forçaram Tony a reconsiderar quem e o que ele é. Isso levou a algumas complicações potencialmente perigosas no IRON MAN 2020 #1… porque o verdadeiro líder da IA não é o Machine Man, afinal, é Tony Stark. Ou melhor, a cópia de Tony, que agora se chama Mark One. Ele aparentemente se tornou um crente fanático na IA. e ele radicalizou vários robôs familiares da Marvel, incluindo Machinesmith, H.E.R.B.I.E., o Awesome Android, e o duplo artificial de Wolverine, Albert.

Essa questão também configura o maior conflito global entre homem e máquina. James Rhodes, também conhecido como War Machine, formou uma nova versão do Force Works para lidar com uma célula Dreadnought no exterior. Este tópico continuará a se desdobrar na próxima série limitada do FORCE WORKS 2020

fonte: marvel

Fã de monstros gigantes a deuses antigos "That is not dead which can eternal lie, And with strange aeons even death may die."

Advertisement
Comments

HQs

Marvel Comics revela capas variantes inspiradas no Halloween

Vocês estão preparados para o Halloween? A Marvel Comics está!

Avatar

Published

on

A fim de preparar todos nós para o Halloween, a Marvel Comics revelou as capas variantes inspiradas em pôsteres de filmes de terror clássicos. As obras serão de lançamentos do mês de outubro.

Os títulos que ganharão estas capas serão: Amazing Spider-Man #50 (do Aaron Kuder, com cores de Jordie Bellaire), Avengers #37 (Javier Rodríguez), Capitão América #24 (Mirka Andolfo), Capitão Marvel #22 (Taurin Clarke), Immortal Hulk #38 (Mike del Mundo), Homem de Ferro #2 (Mattia De Iulis), Mulher-Aranha #5 (Patrick Gleason) e X-Men #13 (Russell Dauterman).

Confira abaixo as capas:

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Continue Reading

HQs

Prévia de one-shot da Madame Satã é revelada

Fãs de Sabrina, se preparem. Madame Satã está de volta!

Avatar

Published

on

A Archie Comics lançou a prévia do quadrinho one-shot solo intitulado Madam Satan #1. O enredo se passa no universo de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, onde uma das maiores vilãs ganhará seu espaço na editora.

A equipe criativa conta com o escritor Eliot Rahal e os artistas Julius Ohta, Matt Herms e Jack Morelli. A capa principal será de Ohta e a variante de Robert Hack.

“Simplesmente, meu objetivo com este one-shot era continuar a enriquecer este personagem amado, fundamentando a história em algo com que todos podemos nos relacionar: a ideia de expectativa versus realidade. Madame Satã trata de conseguir exatamente o que você quer e não será o suficiente. É sobre a natureza do mal e do desejo, do vazio. No final, é tudo sobre a arte, e essas páginas são Hollywood Horror ambientado no Inferno.”, disse o escritor.

Lembrando que a personagem apareceu pela primeira vez em Pep Comics #16 de 1941. A vilã também apareceu na série da Netflix, sendo interpretada pela atriz Michelle Gomez.

Confira abaixo a prévia:

Madam Satan #1 está previsto para lançar no dia 21 de outubro.

Continue Reading

HQs

DC Comics lança quadrinho digital de Raised By Wolves

Nova série da HBO ganha HQ digital pela DC Comics.

Avatar

Published

on

A DC Comics, em parceria com a HBO Max, lançou hoje (21) um quadrinho digital da nova série intitulada Raised By Wolves. A primeira edição tem apenas 8 páginas.

A equipe criativa conta com o escritor Aaron Guzikowski (escritor da série), a artista Meghan Hetrick (Batman: Gotham Nights) e o colorista Nick Filardi (Adventures of Superman).

Sinopse

Enviados em uma missão de uma Terra destruída, dois andróides aumentam a esperança da humanidade para o futuro em um planeta distante. Mas os monstros que os forçaram a partir ainda assombram esta nova casa…

Confira abaixo a prévia abaixo:

Raised by Wolves é a nova série de ficção científica americana criada por Aaron Guzikowski, que estreou neste mês de setembro na HBO Max. O elenco conta com Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, dentre outros atores.

O quadrinho Raised by Wolves está disponível gratuitamente pelo site oficial da DC Comics.

Continue Reading

Parceiros Editorias