Connect with us

cinema

Como o sucesso de Star Wars: O Despertar da Força acabou com uma série de TV de Star Wars

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Star Wars Underworld, seria uma nova série de Guerra nas Estrelas estilo Game of Thrones, aonde se passaria no universo de Star Wars e se concentraria em duas famílias disputando o controle do submundo criminoso da galáxia. Entretanto essa série não vai acontecer tão cedo assim.

Desde que Star Wars Underworld foi citado pela primeira vez em 2015, houve pelo menos um relatório anual que o projeto ainda estava em desenvolvimento e na esperança de ir para a TV em breve. No entanto, o Presidente da ABC, Paul Lee oficialmente colocou o projeto de lado. O site TV Line falou com Lee, e Kathleen Kennedy da Lucasfilm sobre a série.

star-wars-episode-vii-the-force-awakens-hd-wallpaper-finn-rey-and-poe

Com uma nova trilogia e vários spinoffs e prequels em desenvolvimento, o foco está no cinema e não na TV. Outro obstáculo é o fato de J. J. Abrams/Bad Robot ter um contrato de exclusividade com aWarner Bros., o que impediria seu envolvimento com quaisquer programas de televisão das emissoras da Disney,como por exemplo a ABC.

Ainda de acordo com uma fonte anônima do TV Line, o único projeto de TV em desenvolvimento é o desenho animado, Star Wars Rebels. E você o que acha? Foi realmente certo eles terem focado totalmente no cinema e ter deixado a Tv de lado? Comente!

Via CBM

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments