Connect with us
Compulsion Games Compulsion Games

Games

Compulsion Games trabalha em exclusivo de Xbox focado na narrativa

Um singleplayer de peso!

Publicado

em

Durante uma entrevista para o site Xbox Squad, Naila Hadjas, líder da comunidade da Compulsion Games (We Happy Few), revelou algumas informações sobre o próximo grande projeto do estúdio.

“No nosso novo jogo, um jogo narrativo, na terceira pessoa, penso que não precisamos de feedback. Não é um roguelike que você joga diversas vezes para coletar dados” e ainda afirmou que o jogo será uma experiência muito divertida. 

“O projeto evoluiu muito desde We Happy Few, tanto que no início era só um roguelike e depois adicionamos história porque as pessoas adoravam o mundo e os personagens, então pensamos: ‘ok, vamos criar um jogo com um começo, meio e fim.’ O próximo jogo é uma história, sabemos o que queremos fazer.” completa Naila. 

Sem mais detalhes, a entrevista se encerra com Naila afirmando que a empresa contrata novos funcionários desde o ano passado para trabalharem nesta nova IP. As informações empolgam, principalmente, aqueles que pedem mais jogos com foco em narrativa para Xbox. Vale lembrar que We Happy Few, jogo anterior da empresa, teve críticas mistas apesar de ter criado um grande hype com seu beta na época. 

O novo projeto da Compulsion não possui nome, data ou outras informações oficialmente confirmadas.

Comments