johnny english 3 2 1

Confira as estreias do Studio Universal para o mês de abril

Confirmadas cinco estreias do Studio Universal para este mês. Saiba quais são!

E o Studio Universal veio repleto de novidades para o mês de abril! Só nesse mês já foram confirmadas cinco estreias no canal.

O canal de filmes busca oferecer uma experiência cinematográfica completa, e seleciona filmes para propor um entretenimento, tudo isso com títulos relevantes de Hollywood. Além de trazer diversos gêneros, conta com filmes dos mais clássicos aos mais atuais para você aproveitar sozinho, com a família ou com os amigos. Além disso, o canal ainda disponibiliza um material exclusivo dos bastidores e pré-estreias.

Neste mês de abril serão liberados cinco filmes para deixar o seu mês melhor, então se liga na programação, pois cada filme vale muito a pena. Confira a seguir!

  • 02/04 | Lowriders: A Arte Nos Carros

Logo no começo do mês, chega “Lowriders: A Arte Nos Carros”, um longa-metragem americano. O filme conta a história de Danny (Gabriel Chavarria), um jovem que vive em East Los Angeles e que passava seus dias como artista de rua. Ele se vê dividido entre sua necessidade de se auto expressar, a obsessão do seu pai que é fissurado em carros lowrider, e o fato de seu irmão ser um ex-criminoso e membro de gangue. Muitas coisas vão aparecer em seu caminho e a rixa entre pai e filho se intensifica mais ainda com a volta do irmão.

Para você descobrir o desfecho dessa história em família é só não perder no dia 2 de abril, às 20 horas.

  • 03/04 | Feito na América

Logo no dia seguinte, no mesmo horário, chegará na programação o filme “Feito na América”, que conta com a participação de Tom Cruise como Barry Seal. A história se passa na década de 1980, onde Seal trabalha na Trans World como um piloto que comete vários crimes. Porém, ele recebe a oportunidade de ser recrutado repentinamente pela CIA, uma proposta que vai fazer com que Barry faça parte de uma das maiores operações secretas dos Estados Unidos.

Não vai esquecer, dia 3 de abril, às 20 horas, você pode conferir como o piloto oportunista conseguiu se sair em sua missão.

  • 10/04 | Spinning Man: Em Busca da Verdade

Passando agora para o dia 10, teremos “Spinning Man: Em Busca da Verdade”, onde um professor de filosofia, muito popular entre seus alunos, acaba se tornando suspeito pelo desaparecimento de uma jovem. O mistério está à solta e, para descobrir se o educador está envolvido com essa acusação, só no dia 10 de abril, às 10 horas da manhã

  • 17/04 | Upgrade: Atualização

No dia 17, a novidade que vem é “Upgrade: Atualização”, onde a tecnologia está tão avançada que passa a controlar diversos aspectos da vida. A história retrata um futuro não tão longe assim, no qual um tecnofóbico vê seu mundo totalmente mudado e busca vingança. Para isso, ele coloca todo esse sentimento na esperança de introduzir um implante experimental de chips no Stem, o computador.

Iremos descobrir mais desse mundo tecnológico que vai ao ar às 20 horas do dia 17 de abril.

  • 21/04 | Johnny English 3.0

Por fim, para fechar essa rodada de estreias, Rowan Atkinson volta a viver a vida de   Johnny, um agente secreto aposentado, que após ocorrer um ataque cibernético que revela as identidades de todos os agentes secretos da Grã-Bretanha, é a última salvação para esse serviço. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa nessa missão de encontrar o hacker que foi o causador desse ataque. Além disso, Johnny deve se adaptar ao mundo tecnológico e aceitar esse desafio de deixar seus meios analógicos de lado para conseguir concluir sua missão. “Johnny English 3.0” estreia no dia 21 de abril, às 21h40.

Já deixou anotado para curtir esses filmes incríveis? Você não pode perder!

A programação tem início no dia 2 de abril.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share