Connect with us

séries

Conheça 15 séries que vão estrear ainda esse ano

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

2017 é um ano de muitos cancelamentos e séries terminando, mas isso não significa que ficaremos sem nada para assistir. Confira nesse post 15 séries que começarão a ser exibidas ainda esse ano e se programe para acompanha-las.

  • Black Lightning

Jefferson Pierce é um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Black Lightning quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.

Criada por Salim Akil e Mara Brock Akil, conta com Cress Williams, Christine Adams, Kwajalyn Brown e China Anne McClain no elenco. 

Estreia: Outubro
Onde: The CW
Gêneros: Drama, Ficção Super Herói

  • Deception

Quando a carreira de Cameron Black é arruinada por um escândalo, o mago  tem apenas um lugar para praticar sua arte de decepção, influência e ilusão – o FBI. Usando cada truque no livro e inventando novos, ele ajudará o governo a pegar os criminosos mais evasivos do mundo enquanto encenam as maiores ilusões de sua carreira.

A série é do escritor e produtor executivo Chris Fedak (“Chuck”) e O ilusionista David Kwong (“Now You See Me”) co-produzirá. “Deception estrela Jack Cutmore-Scott como Cameron Black / Jonathan Black, Ilfenesh Hadera como Kay Daniels, Lenora Crichlow como Dina Clark, Amaury Nolasco como Mike Alvarez, Justin Chon como Jordan Kwon, Laila Robins como agente especial Deakins e Vinnie Jones como Gunter Gustafsen.

Estreia: Outubro
Onde: ABC
Gênero: Drama

  • Dynasty

Baseada na série homônima da década de 80, “Dynasty” segue duas das famílias mais ricas dos Estados Unidos, os Carringtons e os Colbys, enquanto disputam o controle de suas fortunas e filhos. A série será contada principalmente através das perspectivas de duas mulheres em desacordo: Fallon Carrington – filha do bilionário Blake Carrington – e sua futura madrasta, Cristal, uma mulher hispânica casada com uma família WASP e a mais poderosa da América classe.

Criada por Sallie Patrick, Stephanie Savage e Josh Schwartz, é estrelada por Alan Dale, Rafael de la Fuente e Elizabeth Gillies.

Estreia: 11 de Outubro
Onde: The CW
Gênero: Drama

  • Friends From College

Traz a história de um grupos de amigos da faculdade que se reencontra quando estão em seus 40 anos, e as vidas profissionais e pessoais em outros níveis. Mas essa reaproximação vai fazer com que voltem a agir como antigamente, levando a momentos em que a nostalgia supera e muito a vida adulta.

Escrita e produzida por Francesca Delbanco e Nicholas Stoller (Ressaca de Amor, Vizinhos), “Friends From College” terá 8 episódios na sua primeira temporada. Conta com Keegan-Michael Key como Ethan Turner, Cobie Smulders (How I Met Your Mother) como Lisa Turner, Annie Parisse como Sam, Nat Faxon como Nick, Fred Savage como Max Adler, Jae Suh Park como Marianne no elenco.

Estréia: 14 de Junho
Onde: Netflix
Gênero: Comédia

  • Gypsy

Jean Holloway é uma psicóloga que passa a desenvolver relações perigosamente íntimas com as pessoas próximas aos seus pacientes. A primeira temporada terá dez episódios no total, cada um com cerca de uma hora de duração.

A roteirista é Lisa Rubin, que produz a série ao lado de Naomi Watts, Liza Chain, Tim Beaven, Eric Fellner e Andrew Stern.

Estreia: 30 de Junho
Onde: Netflix
Gênero: 

  • Inhumans

“Inhumans” ou “Inumanos” explora a aventura épica nunca antes vista da Família Real, incluindo o Raio Negro – o enigmático – comandando o Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade. Depois que a Família Real dos Inumanos é estilhaçada por um golpe militar, eles escapam para o Havaí onde suas interações com o mundo e a humanidade podem salvar não só a eles – mas também o Planeta Terra.

Criado por Scott Buck, tem no elenco Anson Mount como Raio Negro, Iwan Rheon como Maximus, Serinda Swan como Medusa, Ken Leung como Karnak e Eme Ikwuakor como Gorgon.

Estréia: 26 de Setembro
Onde: ABC
Gênero: Ação, Fantasia, Drama

  • Life Sentence

Sobre uma jovem mulher diagnosticada com câncer terminal que descobre que ela não está morrendo no fim das contas e tem que aprender a viver com as escolhas que ela fez quando decidiu “viver como se ela estivesse morrendo”.

Escrita por Erin Cardillo e Richard Keith, é estralada por Lucy Hale (Pretty Little Liars), Dylan Walsh e Gillian Vigman.

Estréia: Outubro
Onde: The CW
Gênero: Comédia dramática

  • Marlon

Um pai amoroso (mas imaturo) com uma personalidade maior que a vida está empenhado em co-parentalizar seus dois filhos com sua ex-esposa, mas, para Marlon a família sempre vem primeiro – mesmo que ele seja o maior filho de todos.

Produzida e estrelada por Marlon Wayans, também conta com a presença de Essence Atkins, Notlim Taylor, Amir O’Neil, Bresha Webb e Diallo Riddle no elenco.

Estréia: 16 de Agosto
Onde: NBC
Gênero: Comédia

  • The Defenders

Alguns meses após os eventos da segunda temporada de Demolidoros super-heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro formam uma equipe na cidade de Nova York. Criada para Netflix por Douglas Petrie e Marco Ramirez, é baseada na equipe homônima da Marvel Comics. É estrelada por Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Finn Jones e Élodie Yung.

Estréia: 18 de Agosto
Onde: Netflix
Gênero: Ação, Drama

  • The Gifted

Uma associação da Marvel com a Fox, conta a história de um casal suburbano cujas vidas comuns são abaladas pela descoberta repentina de que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçado a fugir de um governo hostil, a família se une a uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver. Escrito por Matt Nix, estrela Stephen Moyer e Amy Acker.

Estréia: Outubro
Onde: FOX
Gênero: Drama, Ficção

  • The Good Doctor

A série acompanha Dr. Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant, que muda de uma vida pacata para a correria que é trabalhar na unidade hospitalar de um prestigiado centro cirúrgico. Sozinho no mundo e incapaz de se desenvolver conexões com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas.

Criada por David Shore, estrela Freddie Highmore, Antonia Thomas e Nicholas Gonzalez

Estréia: Outono americano
Onde: ABC
Gênero: Drama, Médico

  • The Gospel Of Kevin

A série dramática conta a história de Kevin (Jason Ritter, de The Event), um homem divorciado, deprimido e desempregado, que recebe a missão de um ser celestial de salvar o mundo.

Completam o elenco: JoAnna Garcia Swisher, Cristela Alonzo, J. August Richards, Chloe East, Dustin Ybarra e India de Beaufort.

Estréia: Outubro
Onde: ABC
Gênero: Fantasia

  • The Resident

Um jovem médico começa seu primeiro dia de trabalho sob a supervisão de um brilhante e frio residente, mas o dia-a-dia no hospital pode ser mais difícil do que ele imagina. Entre salvamentos e perdas, o novato percebe que suas expectativas sempre são frustradas. Criada por Matt Czuchry, estrelada por Emily VanCamp (Revenge), Matt Czuchry, Manish Dayal, Bruce Greenwood, e Shaunette Wilson.

Estreia: Outono nos EUA
Onde: FOX
Gênerp: Drama

  • Valor

Em “Valor”, os limites entre a disciplina militar e o desejo humano são testados em uma base do exército dos EUA que abriga uma unidade de elite de pilotos de helicópteros treinados para realizar missões clandestinas internacionais e domésticas. O drama se desenrola no presente, bem como em flashbacks para uma missão falhada que envolveu uma das primeiras mulheres pilotas da unidade, descobrindo finalmente camadas de segredos pessoais e governamentais militares, e levando a um plano de temporada para resgatar um grupo de soldados MIA.

Escrita por Kyle Jarrow que também servirá de Produtor Executivo junto com Bill Habor, tem no elenco  Brian Stapf, Charlie Barnett e Matt Barr.

Estreia: 9 de Outubro
Onde: The CW
Gênero: Drama

  • Young Sheldon

Antes de Sheldon Cooper (Jim Parsons) se tornar um físico teórico, gênio precoce irritante, ele era um jovem inteligente demais para a sua idade. E a história “antes da história” é o tema de Young Sheldon, série derivada de The Big Bang Theory que estreia no próximo Outono Americano.

Iain Armitage interpreta Sheldon Cooper. Completando a família Cooper, a série trará Zoe Perry como Mary (a mãe), Lance Barber como George Sr. (o pai), Raegan Revord como Missy, irmã gêmea de Sheldon, e Montana Jordan como George Jr, seu irmão mais velho. É produzida por Chuck Lorre, Steven Molaro e Jim Parsons.

Estréia: Outono Americano
Onde: CBS
Gênero: Comédia

Com essa quantidade toda de séries novas, quase dá pra superar as que terminaram ou foram canceladas. Quais suas expectativas sobre esse títulos?

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments