Connect with us

Tempo

Conheça mais sobre Sam Smith

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

A noite musical mais esperada do ano aconteceu no dia de ontem (08) em Los Angeles nos EUA.  O grande destaque foi Sam Smith,  maior vencedor da premiação levando quatro troféus para sua coleção. O cantor inglês de 22 anos superou a diva Beyoncé, Pharrell Williams e outros.

Smith ganhou os prêmios de Melhor Novo Artista, Gravação do Ano, Canção do ano e Melhor Àlbum Pop.

“É a melhor noite da minha vida. […]Quero agradecer a pessoa pela qual me apaixonei. Obrigado por me partir o coração no ano passado porque me deu quatro Grammys” discursou o londrino.

Conheça um pouco sobre a história do cantor.

Samuel Frederick Smith, mais conhecido como Sam Smith, nasceu no dia 19 de maio de 1992, cresceu em Primrose Hill onde trabalhou em um loja local em St Johns Wood.  Estudou durantes anos canto e composição com Joanna Eden e  decidiu seguir a carreira de cantor e compositor.

Ficou conhecido por Stay With Me e por colaborar com Disclousure e Naughty com as músicas “Latch” e “La La La”. Em dezembro de 2013, o jovem recebeu indicações ao Critic’s Choice Award do Brit Awards e a Sound of 2014 da BBC se tornando vencedor em ambas premiações.

Em maio de 2014, Smith fez uma revelação bombástica, declarando ser gay. Nesse mesmo mês foi lançado através da Capitol Records seu álbum de estreia “In the Lonely Hour” que contém a música Stay with me, que foi inspirado em um amor não correspondido.

Veja a música que fez com que rendeu quatro prêmios ao cantor:

 

Lais Silveira
Estudante de Comunicação Social
Comments