the end of the fucking world

Conrad anuncia quadrinho que inspirou The End of The F*** World

Regina Vieira
2 Min Ler

Editora Conrad lança neste mês uma versão inédita da HQ The End of the Fucking World, história que inspirou série da Netflix.

O quadrinho criado pelo cartunista americano Charles Forsman, em 2008, aborda a rotinha de um casal de adolescentes entediado, com conflitos existenciais e que começam a cometer crimes como uma forma de dar sentido à vida. A obra reúne um misto de drama e comédia sob uma narrativa simples.

Charles é conhecido por ser um dos melhores quadrinistas da nova geração de autores norte-americanos. Além dessa obra, o artista é responsável pelo sucesso “I Am Not Okay With This” que também se tornou uma série da Netflix.

71s24UgKyLL
Versão americana.

“Era também um desejo antigo da Conrad publicar a versão em português. Diante dos inúmeros pedidos que nossos leitores fizeram, a editora se empenhou para obter os direitos autorais. Com essa etapa cumprida, disponibilizamos o formato impresso e também o formato de ebook.”, explica Medauar, gerente editorial da marca do Grupo Ibep.

O quadrinho terá o formato 13,3 x 17,1 centímetros com 176 páginas. O preço será de R$ 34,90 no formato digital e R$ 49,90 no formato impresso.

Para conferir as livrarias onde serão vendidas e acompanhar pré venda do livro digital, clique aqui.

Compartilhe este artigo