Além das críticas envolta ao filme Coringa: Delírio a Dois em que decepcionou grande parte do público que foi ao cinema, uma cena em questão fez os fãs da cantora/atriz Lady Gaga ficarem realmente chateados.
O momento que foi cortado, envolve um beijo que a sua personagem daria em uma outra mulher enquanto estava para entrar no tribunal e indo assistir o julgamento de Arthur Fleck.
O diretor do filme Todd Phillips disse ao site Entertainment Weekly que teve que cortar a cena, porque iria de contra uma sequência musical do filme e isso poderia distrair o público. Lee realiza uma performance musical e dança ao subir os degraus do tribunal; portanto, o momento para o beijo demandaria que a música cessasse para dar lugar ao diálogo.
“Tinha diálogo e, de repente, eu queria que fosse mais um momento de música e vibração. Para que aquele momento tivesse tocado, precisava de diálogo por trás dele. Ou seja, a mulher disse algo, e então Gaga parou e fez essa coisa, e isso meio que atrapalharia o momento.”
Os fãs da atriz ficaram chateados com o corte da cena, ainda mais porque o filme tem várias partes cantadas e não necessariamente uma a menos faria alguma diferença, mas na mente do diretor ela faria sim.