Connect with us

cinema

Coringa | Cinema americano adverte pais sobre a violência do filme

Rede de cinemas emitiu aviso de advertência aos pais de crianças para não levarem seus filhos as sessões de Coriga.

Daiane de Mário

Published

on

Como você provavelmente já deve saber, o novo filme do Coringa da Warner Bros. e Todd Phillips certamente não é para crianças.

Ele pode ser baseado em um personagem de quadrinhos, mas é o oposto de um filme para se curtir em família. Para a maioria dos fãs do Coringa, um dos grandes diferenciais do supervilão é que ele justamente leva as coisas a um nível sombrio e violento bem mais do que seria permitido em um filme normal de super-heróis.

Como alguns pais ainda estão levando seus filhos para ver o Coringa nos cinemas com a suposição de que um filme baseado em quadrinhos não poderia ser tão ruim assim, uma rede de cinemas nos EUA está alertando os pais para que eles não levem seus filhos para conferir o filme.

A cadeia Alamo Drafthouse não está proibindo as pessoas de vê-lo de forma alguma, mas há um aviso que informa às pessoas o quão violento e brutal o longa pode ser.

O aviso diz:

AVISO PARENTAL (Isso não é uma piada). O Coringa é RATED R e por uma boa razão. Existe linguagem muito, muito grosseira, violência brutal e más vibrações em geral. É uma representação sombria e realista do Taxi Driver. da queda de um homem à loucura. Não é para crianças, e elas não vão gostar de qualquer maneira. (Não há o Batman.) “

O que este filme tem é violência, e muita. Mesmo os adultos que passam por momentos difíceis talvez não devam assistir, portanto, levar as crianças provavelmente não é a melhor ideia.

Logo, mesmo que você esteja no Brasil, preste atenção ao aviso da rede de cinemas. Este filme é apenas para os adultos.

Coringa está em exibição nos cinemas do Brasil.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido