Connect with us

cinema

Coringa – Cinema nos EUA é fechado por ordem da polícia

Um teatro de Huntington Beach, Califórnia, com exibições do Coringa foi fechado na quinta-feira, depois que o local recebeu um alerta da polícia.

Edi

Published

on

Um cinema da Califórnia, com exibições do Coringa foi fechado na quinta-feira, depois que o local recebeu um alerta da polícia.

Na quarta-feira, o Departamento de Polícia de Huntington Beach recebeu informações sobre uma possível ameaça em resposta à abertura do filme de Todd Phillips, estrelado por Joaquin Phoenix.

A ameaça foi considerada credível o suficiente para a polícia aparecer no local uniformizada e fechar o cinema na noite de quinta-feira “com muita cautela”, segundo o Departamento de Polícia de Huntington Beach. O teatro cancelou as duas últimas exibições do filme.

Após uma investigação, a polícia determinou que o teatro poderia reabrir com segurança e retomar a operação normal na sexta-feira. Horários de exibição para Joker e outros filmes estão listados no site do cinema.

O Departamento de Polícia de Huntington Beach fará patrulhas no Century Theatre pelo restante do fim de semana de abertura.

Los Angeles Times foi o primeiro a denunciar a ameaça.

Os cinemas de todo os EUA estão em alerta máximo com a estréia sombria da Warner Bros., após inúmeras ameaças – nenhuma credível até a noite anterior – circulando pela Internet. 

O FBI disse ao The Hollywood Reporter que está monitorando a situação. 

Os departamentos de polícia aumentaram o número de policiais dentro e ao redor dos cinemas. E os próprios locais estabeleceram novas regras, como nenhuma roupa e todas as malas devem ser despachadas. 

No entanto, Coringa teve um bom desempenho nas bilheterias dos EUA na noite de quinta-feira, ganhando impressionantes US $ 13,3 milhões.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido