Parece que você já viu de tudo em histórias em quadrinhos não é verdade? Mas nem tudo, o Coringa gravido vai assombrar você.
The Joker: The Man Who Stopped Laughing #4 apresenta uma história não canônica intitulada “Knocked Upside Down!” desenvolvida pelo roteirista Matthew Rosenberg e pelo artista Francesco Francavilla e pelo letrista Tom Napolitano.
A história começa com o Coringa se declarando para a mágica Zatanna e dizendo que eles formariam um “ótimo casal” enquanto ela magicamente o segura de cabeça para baixo.
Quando Coringa começa a falar sobre como ele espera que seus filhos sejam, Zatanna empurra seu rosto em uma poça de lama e lança um feitiço declarando que ele jamais terá um filho de alguma mulher.
Ele acorda no dia seguinte e descobre, milagrosamente, que de alguma forma engravidou.
O Doutor Phosphoru tenta ajudar o palhaço a dar à luz ao bebê; no entanto, Coringa acaba vomitando uma grande pilha de lama que rapidamente se torna senciente. A lama começa a se transformar em uma versão menor do criminoso, que então o declara ser “tão bonito, quanto eu”.
A história termina com o Coringa trazendo sua cria para Zatanna e dizendo a ela que agora eles têm um filho juntos.
A edição está causando polemica no Twitter, mas se trata de uma história original, não canônica lançada pela DC Comics este ano.