Connect with us

cinema

Coringa – Público entra em pânico em sessão do filme no Brasil

O Coringa nem estreou no Brasil direito e já causa confusão.

Edi

Published

on

O Coringa nem estreou no Brasil direito e já causa confusão, segundo o jornal O Dia.

Durante uma sessão de pré-estreia do filme no Recife, no Plaza Shopping, acabou sendo marcada pelo medo que algumas pessoas tiveram com o acontecido.

Um homem não identificado que havia ingerido bebida alcoólica durante boa parte da sessão, começou a assustar os presentes para ver o filme de maneira bem “estranha”. Ele começou a dançar como o personagem do filme. Igual nas cenas que marcam o personagem do Coringa de Joaquin Phoenix.

Tudo isso somado ao enredo pesado do filme, mais ao telefone sem fio gerado pela ideia de que ele poderia estar armado, fez com que diversas pessoas abandonassem a sessão. Um segurança ficou ao lado do homem ate o final do filme.

Em nota oficial, a administração do Plaza Shopping confirma que registrou uma ocorrência de “um espectador exaltado durante a sessão de estreia do filme ‘Coringa’”.

O texto afirma que ele estava mesmo imitando os trejeitos do personagem principal, mas nega que ele estivesse armado. “O rapaz foi abordado, revistado e orientado a permanecer em silêncio, pois seu comportamento estava incomodando os demais espectadores presentes na sala”.

Coringa esta em exibição nos cinemas.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido