Connect with us

cinema

Coringa – Roteiro do filme vazado é desmentido por jornalista

O filme estrelará Joaquin Phoenix, Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Brett Cullen, Bryan Callen e Robert De Niro.

Edi

Published

on

Com uma versão vazada disponível na internet, o roteiro real do Coringa de Joaquin Phoenix teria sido reescrito “quase todas as manhãs no set”.

O Coringa já está recebendo um burburinho considerável antes de suas exibições nos próximos festivais de cinema. Muitos já estão entusiasmados com a performance de Joaquin Phoenix, com alguns dizendo que ele é “certo” para uma indicação ao Oscar. 

Embora possa ser muito cedo para dizer, com base no primeiro trailer do Coringa, o filme está definitivamente adotando uma abordagem diferente para os filmes de quadrinhos, que está mais de acordo com Logan. 

Apesar de todo o burburinho positivo inicial, alguns afirmam ter visto o roteiro do Coringa e disseram o quão polêmico o filme será quando sair. 

Zazie Beetz disse no passado que o roteiro de Todd Phillips foi reescrito diariamente e um novo tweet de Jeff Sneider, do Collider, confirma isso. 

Jeff Sneider disse o seguinte em relação ao roteiro do Coringa liderado por Joaquin Phoenix:

JOKER parece incrível. Mas não se incomode em ver o roteiro e fazer proclamações / julgamentos sobre isso, já que uma fonte MUITO bem envolvida me disse que ele foi reescrito quase todas as manhãs no set. Não leia muito sobre isso também. Acontece mais do que você imagina. Eu não posso esperar

O filme estrelará Joaquin Phoenix, Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Brett Cullen, Bryan Callen e Robert De Niro.

Coringa estreia nos cinemas em 4 de outubro de 2019.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido