Connect with us

cinema

Coringa será lançado sob o selo de filmes ‘DC Black’

Longa estreia em outubro nos cinemas.

Edi

Published

on

Tem havido inúmeras perguntas sobre onde exatamente Coringa, novo filme de Todd Phillips, se encaixaria no universo dos filmes da DC Comics. “É parte do DCEU? É uma história do Elseworlds?” Como está agora, o filme é simplesmente uma história do personagem, mas sem qualquer conexão com outros filmes da franquia.

De acordo com a Empire – via Johnny Sobczak – o diretor e roteirista do filme entrou em contato com os executivos da Warner após a festa de lançamento do filme War Dogs. Aparentemente, Phillips sugeriu a ideia de que os executivos lançassem um novo selo – intitulado DC Black – e que este seria inteiramente separado do chamado DCEU, o que serviria como um diferencial do então universo cinematográfico da Marvel.

“Eu sugeri que eles iniciassem uma nova divisão chamada DC Black, separando-se da atual safra de filmes da DC. Foi também uma maneira de se diferenciar da Marvel.”

A trama de Coringa conta a história do comediante falido Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), que encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma, aos poucos, no icônico Palhaço do Crime.

Coringa estreia dia 3 de outubro.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido