O diretor Todd Phillips parece não ter sido a melhor pessoa para se trabalhar quando estava à frente do filme Coringa: Delírio a Dois.
Segundo a revista Variety, Phillips recusou qualquer envolvimento do recém-criado estúdio da Warner Bros. voltando para as produções de personagens em quadrinhos da empresa, o DC Studios que é chefiado por James Gunn e Peter Safran.
Conforme o relatório, Phillips “recusou-se” a trabalhar com a nova liderança da DC Studios, mantendo contato apenas com os chefes do grupo cinematográfico da Warner Bros., Michael De Luca e Pamela Abdy.
Como os fãs puderam perceber, a lobo do DC Studios não aparece no filme, e isso aconteceu porque Phillips deu basicamente o “dedo do meio” para a nova liderança da DC Comics. O novo logotipo da DC Studios foi apresentado em outros projetos recentes da DC, como a série da HBO “The Penguin” e o documentário sobre Christopher Reeve “Super/Man”.
Um representante da Warner Bros. destacou que o logotipo da empresa é exibido no final do filme Coringa: Delírio a Dois. O artigo da Variety menciona ainda que Gunn e Safran não compareceram à estreia do filme em 30 de setembro em Los Angeles. Um porta-voz da DC Studios informou à Variety que Gunn estava em Atlanta, ocupado com as filmagens da segunda temporada de Pacificador, enquanto Safran estava doente.