Connect with us

cinema

Coringa vai ganhar filme de origem que pode ter outro ator

LOJA DC 4

Isso não é motivo de risada: Warners escalou o cineasta de Hangover, Todd Phillips, para co-escrever e possivelmente direcionar um filme de origem do clássico vilão de Batman The Joker.
Phillips irá co-escrever o roteiro com Scott Silver, o escritor do filme do rap Eminem 8 Mile e The Fighter, The Hollywood Reporter, confirmou a informação.

O projeto destina-se a fazer parte de um rótulo ainda em desenvolvimento para as propriedades do DC Entertainment da Warner, que incluirá projetos que poderiam se distanciar dos grandes filmes já lançados.

Por exemplo, o Joker já é parte da franquia do filme Suicide Squad e é interpretado por Jared Leto. O filme de Joker em desenvolvimento, sob o plano, apresentaria outro ator e seria feito sob outra categoria de orçamento.

O novo rótulo daria à Warner o poder para fazer mais projetos orientados para a DC, sem restrições por continuidade.

Uma fonte afirmou que o cineasta Martin Scorsese estava produzindo o projeto, mas as fontes dizem ao THR que seu envolvimento está longe de ser assegurado.

Phillips, conhecido por escrever e dirigir a franquia Hangover, escreveu mais recentemente e produziu War Dogs, estrelado por Miles Teller e Jonah Hill, e Due Date, estrelado por Ed Helms. Além de produzir a maior parte de seu próprio trabalho, ele também produziu o próximo filme de Bradley Cooper A Star Is Born.

Silver também escreveu The Finest Hours e, mais recentemente, escreveu o próximo drama criminal White Boy Rick. 

LOJA DC 4
Comments