Cowboy Bebop | Netflix revela abertura da série live-action

Adaptação do icônico anime dos anos 90 estreia na plataforma em novembro.

Durante o evento Tudum, realizado no último fim de semana, a Netflix liberou o vídeo de abertura da série Cowboy Bebop, baseada no icônico anime dos anos 90. A curiosidade é que a trilha é assinada por Yoko Kanno, responsável pela trilha sonora recheada de jazz da versão original.

A série, assim como a animação, é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.

LOJA DC 4

A trama conta com a produção executiva de grandes nomes como André Nemec (showrunner), Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg (da Midnight Radio); Marty Adelstein e Becky Clements (da Tomorrow Studios); Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki (da Sunrise Inc.), além de Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost. O diretor do anime original, Shinichirō Watanabe, atua como consultor da série.

Cowboy Bebop estreia em 19 de novembro na Netflix.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share