Connect with us
Cowboy Bebop Cowboy Bebop

séries

Cowboy Bebop vai virar série live-action na Netflix

Kdoo Spiller

Published

on

A Netflix parece se aprofundar ainda mais em conteúdos voltados ao grande público de mangás, animes e produções ligadas ao gênero. A novidade agora fica por conta do anúncio de uma série com atores reais baseada no anime Cowboy Bebop, que completou 20 anos em 2018. Veja o anúncio:

Num total de 10 episódios, a série será uma co-produção com a Tomorrow Studios, responsável por atrações conhecidas como Teen Wolf e Aquarius. O criador do anime original, Shinichiro Watanabe, está ligado ao projeto como consultor, enquanto que Christopher Yost (roteirista de Thor: Ragnarok) terá a responsabilidade de escrever o roteiro do primeiro episódio da nova série.

O enredo de Cowboy Bebop se passa no ano de 2071 e mostra que a população da Terra já migrou para outros planetas do Sistema Solar, vivendo em colônias. A população aumentou consideravelmente e, com ela, o número de criminosos. A polícia espacial – ISSP, Inter Solar System Police, em inglês – não podendo dar conta de todos os bandidos, recorre ao auxílio de cowboys: verdadeiros caçadores de recompensas espaciais. A série orbita em torno das violentas aventuras dos cowboys Spike, Jet, Valentine, Ed e Ein, que se reúnem devido a situações adversas.

Outras informações, como elenco, diretores envolvidos ou data de lançamento da série, não foram reveladas pela plataforma.

Comments