Connect with us

cinema

Coyote vs. Acme vai ganhar filme na Warner Bros.

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A Warner Bros. contratou a Silberman Brothers para escrever o próximo filme do Coyote.

Coyote é uma grande tragédia de Amerciana. Desde 1948, este super gênio tentou pegar o  Papa-Léguas com esquemas nefastamente diabólicos que incluíram, mas não se limitando a, túneis, dinamite e máquinas voadoras. Mas, por mais que tentasse, o Papa-Léguas sempre escapou de sua compreensão, enquanto os “bipes e bips”, que são um cruel sinal de perseguição, assombra o próprio ser do Coiote. A Warner Bros. agora, cerca de 70 anos depois de sua primeira aparição, está procurando documentar a luta do Coiote dando-lhe seu próprio longa-metragem,  Coyote vs. Acme.

Os detalhes do filme ainda estão em segredo, mas a conversa sugere que será um recurso animado com alguns componentes live-action. Ninguém foi escalado para qualquer papel ainda, nem detalhes da trama vazaram, mas a Deadline recentemente quebrou que The Silberman Brothers estará escrevendo o roteiro do filme. 

Chris McKay, diretor do  The Lego Batman Movie, estará supervisionando o filme na cadeira dos produtores e também parece ser uma boa opção para o filme. 

Será interessante ver como o filme toma forma, qual será a trama real do filme, que direção McKay e os irmãos Silberman levarão com o infame Coiote e se o filme receberá ou não um lançamento nos cinemas.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments