James Gunn tem revelado algumas informações valiosas em uma série de matérias do site americano Collider, uma e muitas delas sobre o DCU e sua série inicial, Creature Commandos.
Basicamente o diretor revelou que a série animada que vai estrear na Max no começo do mês de dezembro marcando o inicio do novo universo DC Comics nos cinemas pode ganhar uma continuação, mas existem dois fatores importantes, a disponibilidade de James Gunn e o sucesso da primeira temporada da série.
“Nós discutimos que adoraríamos fazer isso. Achamos que há muita história para contar. Parte dela é: James algum dia terá tempo para escrevê-la?” disse Dean Lorey, produtor executivo da Série”
Gunn por sua vez respondeu dizendo que a sua agenda esta lotada, mas ele gostaria de dar uma continuidade, tudo depende de sua agenda agora como CEO.
“Podemos decidir que queremos fazer algo diferente com Creature Commandos. Podemos querer sair e fazer um filme”, Gunn provocou. “Só sei que adoraria ter algumas das mesmas pessoas envolvidas, como Dean.”