Um dos arcos mais elogiados das séries do Arrowverse na CW, que reunia Supergirl, Arqueiro Verde, Flash e Batwoman só pode ser feito porque o co-criador do programa teve que gastar dinheiro do próprio bolso para fazer a Crise nas Infinitas Terras.
Em uma postagem no seu blog pessoal de fevereiro de 2023 que agora está circulando online (via Entertainment Weekly, que é de propriedade da Warner Bros. Discovery), Marc Guggenheim lamentou não ter sido incluído no novo Universo DC que está tomando forma na Warner Bros. sob os chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran.
“O projeto Arrowverse, uma adaptação live-action de uma série seminal de quadrinhos que causou uma impressão significativa em minha psique, foi mais do que um trabalho de amor”, escreveu Guggenheim. “Foi um trabalho em todos os aspectos e um projeto em que gastei cada grama de capital que acumulei no desenvolvimento de programas relacionados à DC Comics para a Warner Bros. durante um período de oito anos.
Segundo ele, amigos lhe disseram que depois deste grande evento o telefone iria tocar, mas isso não aconteceu, o produtor acrescenta que entende não ter sido chamado por James Gunn para o DC Studios, mas gostaria de ao menos ter tido a oportunidade de ter uma reunião.