Connect with us

séries

Criador da série Rick e Morty apaga conta no Twitter após surgir video em que viola uma boneca

Edi

Published

on

Dan Harmon, criador da série Rick e Morty, emitiu um pedido de desculpas na segunda-feira depois que um vídeo em que ele viola sexualmente uma boneca foi reapresentado online.

“Em 2009, fiz um ‘piloto’ que tentava parodiar a série Dexter e só consegui ofender”, escreveu Harmon em um comunicado obtido pela EW. “Rapidamente percebi que o conteúdo era muito desagradável e tirei o vídeo imediatamente. Ninguém deveria ter que ver o que você viu e, por isso, peço sinceras desculpas. ”

Adult Swim, a rede por trás de Rick e Morty, também forneceu um comentário à EW. “Na Adult Swim, buscamos e encorajamos a liberdade criativa e procuramos forçar os limites de muitas maneiras, especialmente em torno da comédia”, disse um porta-voz da rede. “O conteúdo ofensivo do vídeo de Dan de 2009 que recentemente apareceu demonstra um julgamento ruim e não reflete o tipo de conteúdo que procuramos. Dan reconheceu seu erro no momento e pediu desculpas. Ele entende que não há lugar para esse tipo de conteúdo aqui na Adult Swim. ”

O vídeo, intitulado  Daryl, é uma paródia de cinco minutos da longa série Dexter da Showtime , e foi postado no site Harmon co-fundado em 2009. “Originalmente feito com Showtime, Dan Harmon apresenta uma nova série inovadora sobre o lado mais sombrio da terapia.” Harmon chama o personagem de “um bebê estuprador com um coração de ouro.”

O vídeo, que começa com um aviso de conteúdo “controverso”, reapareceu pela primeira vez no Twitter durante o fim de semana da Comic-Con. Harmon estava em San Diego com seu  co-criador de Rick e Morty , Justin Roiland na época. Pouco depois de o vídeo começar a gerar repercussão, a conta do Twitter de Harmon foi aparentemente excluída.

É a segunda vez nesta semana que uma figura pública está enfrentando controvérsia sobre suas ações passadas. Dias antes,  o diretor dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, foi demitido da Marvel depois que tweets de anos atrás foram ressuscitados, nos quais ele fez repetidas piadas sobre pedofilia e abuso sexual. 

O diretor, que divulgou uma longa declaração de desculpas, recebeu um grande apoio de membros do elenco e dos fãs do filme.

Comments

séries

Titãs é renovada para a 3ª temporada no DC Universe

A 2ª temporada está sendo exibida atualmente.

Beatriz Souza

Published

on

A Warner TV anunciou nesta segunda-feira (11) a renovação de Titãs da plataforma de stream DC Universe para a 3ª temporada.

Titãs é a primeira série em live-action da DC Universe e encontra-se na 2ª temporada atualmente, que começou com o ex-Robin Dick Grayson revivendo a equipe titular – Gar/Mutano, Rachel/ Ravena e Jason Todd/Robin – e realocando-os em São Francisco. A volta dos Titãs também trouxe Slade Wilson, o assassino Deathstroke, da aposentadoria com planos de destruir a equipe por conta de pecados do passado.

O elenco da série é composto por Brenton Thwaites, Teagan Croft, Curran Walters, Anna Diop, Ryan Potter e Esai Morales. Titãs é uma série criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti. No Brasil, Titãs é transmitida pela Netflix.

A 3ª temporada está prevista para o outono americano de 2020.

Continue Reading

séries

CCXP 2019 – Netflix anuncia elenco de La Casa de Papel e Ryan Renolds

A notícia é real gente!!! Parte do elenco de La Casa de Papel estará na CCXP 2019. Confira!

Ana Luiza

Published

on

Vocês já estão com “Bella Ciao” na ponta da língua???

Por meio de um tweet, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (11), que parte do elenco de La Casa de Papel e Esquadrão 6, novo filme de Michael Bay, estarão na Comic Con Experience 2019.

No painel de La Casa de Papel teremos os atores: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de La Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). No estande da Netflix no evento em 2018, a experiência era  participar de um assalto na Casa de La Moneda.

O diretor Michael Bay e o ator Ryan Renolds virão promover o filme Esquadrão 6, longa onde seis indivíduos de várias partes do mundo, foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Ryan Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão. O filme estreia dia 13 de dezembro.

La Casa de Papel e Esquadrão 6 participarão dos painéis no último dia de evento, domingo, dia 8 de dezembro.

No estande da Netflix, os fãs terão a chance de mergulhar no universo de algumas das séries e filmes mais queridos e surpreendentes de 2019.

Continue Reading

séries

Série do Loki será ligada a Doutor Estranho 2

Teorias sobre a aplicação do multiverso?

César Oliveira

Published

on

Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel studios, a série do Loki, que está prevista para ser lançada no segundo semestre de 2021, está altamente relacionada a Doutor estranho 2: o multiverso da loucura.

A partir do lançamento do Disney + (o próprio serviço de streming da Disney) em novembro nos EUA, uma nova era está para se estabelecer. Nele, conterão diversas produções da Marvel Studios. WandaVision, Falcon e Bucky, Loki e outras estão entre elas.

Prestes a iniciar a Fase 4 do universo Marvel nos cinemas, em uma entrevista à bloomberg, Feige relatou:

“Se você quiser entender tudo sobre os futuros filmes da Marvel, precisará de uma assinatura do Disney+, porque os novos eventos da série contarão em futuros filmes como Doutor Estranho 2: o Multiverso da loucura. A bruxa vermelha será uma figura-chave neste filme. Além disso, a série do Loki também estará relacionada à história”.

Até momento, o que sabemos sobre a produção é que o deus da trapaça conseguirá viajar por diferentes épocas no espaço tempo.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido