Alguns dias atrás Rob Liefeld disse estar bem tranquilo com o possível fim da franquia cinematográfica de Deadpool, mas nesta última quarta-feira (23) Rob participou de uma live comandada pelo IGN para acompanhar o Comic-Con@Home e acabou criticando a Disney por não aproveitar melhor a popularidade do personagem nos games e animações.
Segundo o quadrinista, a Disney não pode, por causa da pandemia, abrir seus parques, que trazem 50% de seus lucros totais, eles estão fechados faz cinco meses. Vocês não têm como ganhar seus US$ 3 bilhões nos cinemas. Ele ainda afirmou que “animadores podem trabalhar de casa. Artistas digitais podem trabalhar de casa. O Deadpool é meio popular. Games do Deadpool, animações do Deadpool – é claro que vocês deveriam fazê-los”.
Ele ainda diz que existem outras mentes fora da empresa que pode ajudar a recuperar o dinheiro, no caso a compra da 21st Century Fox.“Existe uma demanda, espero que eles a supram, mas não tenho certeza de que eles o farão”.
Já sobre o terceiro filme do mercenário tagarela não existe nenhuma informação ainda se o filme vai realmente acontecer ou não.