Connect with us

HQs

Criador de Deadpool está trabalhando em grande crossover dos X-Men

Published

on

LOJA DC 4

Rob Liefeld, o co-criador de Deadpool e Cable, foi um dos convidados na Wizard World Comic Con, em Austin. No evento, o roteirista disse estar trabalhando em um grande projeto crossover do X-Men para o próximo ano.

Durante um painel, Liefeld explicou como isso aconteceu. “Eu tenho um novo projeto em 2019. É um grande crossover do X-Men… É incrível… A Marvel me ligou no último Ação de Graças e disse: ‘Nós queremos que você faça uma grande história.’ Eu disse ‘bem, vamos ver se eles vão fazer isso’ e eu tentei fazer algo que ninguém fez antes. Então eu dei a eles uma proposta bem agressiva para um evento e não posso dizer o que é e nem dizer o que envolve…”

E ele não parou por ai. Liefeld também falou sobre como a compra da Fox pela Disney vai afetar positivamente o mundo dos quadrinhos.

“O negócio é o seguinte. Desde que os filmes dos X-Men foram lançados e a Disney não tinha os direitos – não sei se você já prestou atenção – a Marvel diminuiu o volume dos X-Men por quase 20 anos. Agora que eles os têm, o que me foi dito foi: “Ah, sim. Nossos investimentos nos quadrinhos dos X-Men estão de volta ao que costumavam ser, porque agora somos donos de todos eles.”

Até o momento desta publicação, não há mais detalhes sobre esse crossover e qual será o seu nome.

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Continue Reading
Comments