Connect with us

séries

Criador de ‘The Walking Dead’ confirma a partida de Andrew Lincoln

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O homem no coração do apocalipse zumbi está de fato se afastando.

Mais de um mês após a notícia de que o astro de The Walking Dead Andrew Lincoln estaria saindo do drama sobre zumbis da AMC, o criador de quadrinhos e produtor executivo da série, Robert Kirkman, falou sobre a perda de seu protagonista pela primeira vez na quinta-feira.

Em seus primeiros comentários públicos sobre o futuro de Lincoln, Kirkman confirmou que a temporada nove seria a última de sua estrela. Quando perguntado durante uma entrevista com Kevin Smith se a próxima temporada (nona) seria a última temporada de Lincoln, Kirkman deu uma resposta relutante, mas clara em resposta: “Está parecendo assim”.

“Isso faz as diferenças entre o quadrinho e o seriado mais pronunciados”, Kirkman continuou, reconhecendo que Rick continua sendo uma parte ativa dos quadrinhos de The Walking Dead, mesmo quando o personagem está prestes a sair da adaptação para TV. “Mas no final do dia, é tudo sobre Andrew Lincoln. Este é um ser humano. Este é alguém que eu conheço há quase uma década, alguém que eu amo. Ele está suando na Geórgia, longe de sua família, por isso é longo”

Os comentários de Kirkman vieram durante uma entrevista da IMDb com Smith, gravada antes da Comic-Con deste ano. (Observem, abaixo.) Suas observações são a primeira vez que alguém conectado com The Walking Dead – incluindo AMC – confirmou a saída de Lincoln. Kirkman e várias outras estrelas e produtores do universo de Walking Dead, incluindo Lincoln, estão escalados para fazer aparições na convenção de San Diego na sexta-feira, onde a perda iminente de Rick Grimes – seja o personagem se afastando da história ou o personagem ser morto – será um elefante não reconhecido na sala, ou o maior ponto de discussão.

“Ele se preocupa com os fãs”, disse Kirkman sobre Lincoln. “Ele se preocupa com o show profundamente. Ele quer fazer algo especial na saída. Temos algo incrível planejado. Eu não gostaria de estragar nada, mas qualquer um que tenha sido fã de sua jornada, que ama Rick Grimes, quem ama o mundo de The Walking Dead, você vai querer ver o que fazemos “.

Fonte: Youtube IMDB

LOJA DC 4
Comments