Connect with us

HQs

Criador de The Walking Dead fala de como seria o final original da série

Então … não é exatamente um final feliz para Rick e sua turma.

Edi

Published

on

 Com a notícia surpresa de hoje que o criador / escritor Robert Kirkman está terminando sua historia épica de The Walking Dead amanhã com a edição # 193, outra revelação sobre a longa série de zumbis também surgiu. 

Em uma carta para os fãs incluídos na edição final, Kirkman descreve como ele originalmente planejava acabar com The Walking Dead.

Mas esteja avisado: A seguinte descrição do plano original de Kirkman para The Walking Dead poderia estragar como ele está realmente terminando o livro em um sentido geral. Não leia mais se você quiser permanecer completamente livre de spoiler!

“A grande história terminava com Rick proclamando que Alexandria era um lugar pelo qual valeria a pena lutar, que eles não podiam mais continuar se movendo de um lugar para outro … eles tinham que tomar uma posição, estabelecer raízes e começar a construir a partir daí. Seus dias de nômades estavam para trás.

“Bem, por anos … isso foi planejado para ser … o fim. Rick faria sua proclamação, e o discurso terminaria com um grande close-up no rosto de Rick, você viraria a página, e o rosto seria o mesmo, só que era uma estátua … e você diminuiria o zoom e veria a estátua completa com algumas trepadeiras crescendo no fundo dela … rachaduras se formando … e você perceberia que era bastante velha.

“Nós continuávamos desfocando até que vimos que a estátua estava em Alexandria, o mesmo lugar onde ele proferiu o discurso, mas era diferente. Era velha e degradada, janelas quebradas e portas faltando. Continuaríamos diminuindo o zoom até um zumbi passar por ali, depois outro … e veríamos que Rick os levara para Alexandria, dado este grande discurso sobre reconstruir a civilização e ter sucesso no ponto em que eles construíram uma estátua para homenageá-lo … mas no final, os mortos venceram, a sociedade desmoronou novamente, desta vez aparentemente para sempre … e foi isso. “

Então … não é exatamente um final feliz para Rick e sua turma.

Continue Reading
Comments