Connect with us

HQs

Criador de The Walking Dead fala de como seria o final original da série

Então … não é exatamente um final feliz para Rick e sua turma.

Edi

Published

on

 Com a notícia surpresa de hoje que o criador / escritor Robert Kirkman está terminando sua historia épica de The Walking Dead amanhã com a edição # 193, outra revelação sobre a longa série de zumbis também surgiu. 

Em uma carta para os fãs incluídos na edição final, Kirkman descreve como ele originalmente planejava acabar com The Walking Dead.

Mas esteja avisado: A seguinte descrição do plano original de Kirkman para The Walking Dead poderia estragar como ele está realmente terminando o livro em um sentido geral. Não leia mais se você quiser permanecer completamente livre de spoiler!

“A grande história terminava com Rick proclamando que Alexandria era um lugar pelo qual valeria a pena lutar, que eles não podiam mais continuar se movendo de um lugar para outro … eles tinham que tomar uma posição, estabelecer raízes e começar a construir a partir daí. Seus dias de nômades estavam para trás.

“Bem, por anos … isso foi planejado para ser … o fim. Rick faria sua proclamação, e o discurso terminaria com um grande close-up no rosto de Rick, você viraria a página, e o rosto seria o mesmo, só que era uma estátua … e você diminuiria o zoom e veria a estátua completa com algumas trepadeiras crescendo no fundo dela … rachaduras se formando … e você perceberia que era bastante velha.

“Nós continuávamos desfocando até que vimos que a estátua estava em Alexandria, o mesmo lugar onde ele proferiu o discurso, mas era diferente. Era velha e degradada, janelas quebradas e portas faltando. Continuaríamos diminuindo o zoom até um zumbi passar por ali, depois outro … e veríamos que Rick os levara para Alexandria, dado este grande discurso sobre reconstruir a civilização e ter sucesso no ponto em que eles construíram uma estátua para homenageá-lo … mas no final, os mortos venceram, a sociedade desmoronou novamente, desta vez aparentemente para sempre … e foi isso. “

Então … não é exatamente um final feliz para Rick e sua turma.

Comments

HQs

X-Men: Final Dawn of X traz a estréia de um deus vilanesco

Pedro Augusto

Published

on

x men

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers de Fallen Angels # 1 por Bryan Edward Hill, Szymon Kudranski e Frank D’armata, à venda quarta-feira, 13 de novembro.

Nesta semana, será lançado o Fallen Angels, a história em quadrinhos final da iniciativa de publicação Dawn of X, focada em X-Men, da Marvel. Até agora, recebemos novas edições de X-Men, Marauders, Excalibur, New Mutants e X-Force, com cada título entregando algo diferente para o novo status quo dos X-Men.

Os Anjos Caídos procuram seguir seus passos adotando uma abordagem diferente da nova sociedade de utopia dos X-Men em Krakoa. Os heróis sempre tiveram que lutar por sua própria sobrevivência, mas agora com uma nova soberania mutante estabelecida, um processo para literalmente enganar a morte e uma série de drogas farmacêuticas à sua disposição, os dias de uma nuvem escura pairando sobre os X-Men são há muito tempo.

No entanto, nem todo X-Man é tão confortável vivendo uma existência pacífica. Quando você é um assassino e um lutador a maior parte de sua vida, se aposentar em uma ilha para festejar e apreciar as coisas boas da vida não é uma proposta atraente.

É aqui que os Anjos Caídos entram – Psylocke, Kid Cable e X-23 se reunirão depois de se acharem inseguros de seu lugar em um novo mundo mutante. As coisas ficam ainda mais complicadas para Psylocke depois que ela e Betsy Braddock finalmente se separaram em uma das minisséries de Hunt For Wolverine. Kwannon agora está de volta em seu corpo asiático, com Betsy em seu corpo adequado para se tornar o novo capitão da Grã-Bretanha em Excalibur.

Obviamente, isso vai levar algum tempo para se acostumar com ambas as partes, e uma prévia de Fallen Angels # 1 mostra Psylocke meditando enquanto ela pondera se ela realmente se encaixa em Krakoa. Assim como parece, uma voz entra em sua mente para dar um grave aviso de uma nova ameaça no horizonte.

x men

A voz revela que o novo inimigo de Psylocke é Apoth, que é referido como um Deus. Cenas semelhantes a uma alucinação aparecem na tela pela equipe artística de Szymon Kudranski e Frank D’armata, enquanto Psylocke grita de dor.

Uma figura vestida é mostrada flutuando no ar, com sua identidade pertencendo à voz misteriosa ou ao vilão Apoth. “Eu sou verdade. E você não está sonhando”, diz a voz.

A voz então compara Apoth a um Tetragrammaton, que é o nome hebraico para Deus. Mais visões são exibidas na página, com um rosto enorme tirando a maior parte do foco de um bebê chorando e um arranha-céu da cidade caindo aos pedaços. É pedido a Psylocke que vá a Tóquio, com outra pista afirmando que Apoth já tomou algo precioso dela.

O restante de Fallen Angels # 1 deve ver Psylocke recrutar Cable e X-23 para ajudar em sua jornada para Tóquio. Afinal, se você vai matar um Deus, é melhor ter alguns assassinos treinados ao seu lado.

fonte: cbr

Continue Reading

HQs

Umbrella Academy: Hotel Oblivion chega em novembro

Devir lança terceira parte da série Umbrella Academy.

Edi

Published

on

By

UMBRELLA ACADEMY: HOTEL OBLIVION tem seu lançamento este mês pela editora Devir. Umbrella Academy esta indo para sua segunda temporada na Netflix.

Umbrella Academy conta a historia decorrente de um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez.

Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez.

EM UMBRELLA ACADEMY: HOTEL OBLIVION

Seja bem-vindo ao Hotel Oblivion, um estabelecimento fundado pelo próprio Sir Hargreeves com uma única finalidade: receber hóspedes perigosos demais para o nosso mundo. E como estão nossos queridos heróis?

Reencontramos a Umbrella Academy desmantelada alguns anos após a morte de Sir Hargreeves. O Número Cinco se tornou um assassino de aluguel, o Kraken é um violento vigilante mascarado, a Rumor está tentando resolver os problemas com seu ex-marido, o rechonchudo Spaceboy vaga pelas ruas de Tóquio e a Vanya continua sua terapia após tomar um tiro na cabeça. E o Séance…?

ISBN edição regular: 978-85-7532-772-2
Preço edição regular: R$ 65,00
Edição especial com chaveiro: Só na Devir Network.

Continue Reading

HQs

Justiça Jovem faz grande revelação do herói mais poderoso da DC

Pedro Augusto

Published

on

justiça jovem

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers deJustiça Jovem# 10 de Brian Michael Bendis, John Timms, Nick Derington e Nick Bradshaw, à venda agora.

justiça jovem

Existem muitos arsenais poderosos no Universo DC, muitos dos quais podem ser usados para transformar qualquer pessoa em uma potência. Este é o caso de Justiça Jovem #10, quando um novo estoque de equipamentos poderosos é desencadeado, transformando um dos membros de Justiça Jovem em potencialmente uma das figuras mais poderosas de todo o Universo DC.

Jinny Hex é o descendente direto de Jonah Hex, o infame anti-herói ocidental da DC. Como tal, ela é a herdeira de seu baú, que permaneceu um mistério fechado para as edições anteriores de Justiça Jovem. Encurralado pelos escuros homólogos da Terra-3 da equipe, Jinny é finalmente forçado a abrir o baú e revelar o que está dentro. Acontece que o tronco está cheio de artefatos e armas místicas. Ao longo de sua vida ilustre, Jonah Hex enfrentou uma série de ameaças ao longo dos anos em todo o mundo, através do fluxo de tempo e até mesmo do universo. Acontece que na continuidade do Renascimento, ele realmente manteve muitos dos itens que foi forçado a usar ou enfrentar.

justiça jovem

O porta-malas foi passado pela família de Hex, como revelado em Justiça Jovem #10. Depois de um dia particularmente difícil em que ela parecia encontrar sua namorada com outra mulher e acabou parando um assalto a banco, a mãe de Jinny revela a Jinny que ela estava na posse do porta-malas o tempo todo. Ela nunca disse a ela sobre isso antes, mas, em última análise, dá a ela, explicando que agora é dela que ela deve fazer o que quiser. Mas, sofrendo de sinais reveladores de doença, ela quer garantir que sua filha entenda o que está sendo dado a ela.

Dentro do porta-malas há uma variedade de armas a laser, ferramentas alienígenas, artefatos mágicos e outros dispositivos estranhos. Parece até conter um dos cintos usados pelo Atom e o tipo de blasters comuns em mundos como Rann. Ao abrir a caixa, Jinny usa um dos itens, o que parece reproduzi-la e permitir que ela termine a batalha com a versão maligna de Justiça Jovem com a qual a equipe foi forçada a batalhar, e ela a retira muito. de facilidade.

Não há como dizer o que mais está no porta-malas, tornando seu potencial enorme: pode dar a Jinny uma vantagem sobre praticamente qualquer outra pessoa no Universo DC.

fonte: cbr

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido