Connect with us

séries

Criadora da série Jessica Jones esta deixando a Marvel/Netflix para ir a Warner Bros.

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A executiva de Jessica Jones, Melissa Rosenberg, optou por deixar a série Marvel Netflix que criou depois da terceira temporada para um novo contrato com a Warner Bros. Television.

De acordo com o THR, Rosenberg, que disse está pronto para fazer algo diferente, recebeu um contrato de oito dígitos por vários anos no estúdio. Após sua saída do serviço de streaming, Rosenberg criará e desenvolverá novos projetos na Warner Bros. Television. Ela permanecerá creditada como criadora e produtora executiva em todas as temporadas futuras de Jessica Jones, desde que a Netflix renove a série além de sua terceira temporada, que atualmente está em produção.

Rosenberg divulgou uma declaração oficial sobre o assunto, assegurando seu compromisso de ao menos terminar o desenvolvimento da terceira temporada.

“Toda a minha atenção permanece com o elenco extraordinário, escritores e equipe de produção da Jessica Jones da Marvel, até a conclusão da terceira temporada. Continua a ser um destaque de carreira trabalhando com meus parceiros na Marvel Television e Netflix. Somos extraordinariamente gratos aos espectadores que nos apoiaram a cada passo do caminho na jornada de Jessica, que é tão bem realizada por Krysten Ritter e pelo incrível elenco incluindo Rachael Taylor, Eka Darville e Carrie-Anne Moss. Temos tantos contadores de histórias talentosos em todas as áreas desse programa, que tenho a honra de chamar de amigos e colaboradores. Quando olho para frente depois desta temporada, estou muito feliz de poder explorar novos projetos com a equipe talentosa da Warner Bros. Television e me colocar em novas direções criativas desafiadoras. ”

Rosenberg foi produtora executiva nas duas temporadas anteriores de Jessica Jones, da Marvel, junto com Jeph Loeb e Jim Chory. Jessica Jones, da Marvel, é produzida pela Marvel Television em associação com a Netflix.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments