Connect with us

séries

Criadores de Stranger Things são processados por roubarem a ideia da série de outra pessoa

Avatar

Published

on

Os criadores do seriado de sucesso Stranger Things, os irmãos Matt e Ross Duffer, estão sendo processados ​​por supostamente roubarem a ideia da série de uma outra pessoa.

Charlie Kessler está processando os irmãos Duffers por quebra de contrato implícito, sob a alegação que ele apresentou aos irmãos seu conceito para uma história de ficção científica ambientada perto de uma base militar abandonada durante uma festa no Festival de Cinema de Tribeca em 2014. 

Kessler diz que Stranger Things é baseado em seu curta-metragem Montauk, e no roteiro do longa-metragem intitulado The Montauk Project – ambos ambientados na cidade de mesmo nome de Nova York, que Kessler diz ser o lar de “várias lendas urbanas e paranormais e teorias de conspiração.”

“Depois do enorme sucesso de Stranger Things … Os réus fizeram enormes somas de dinheiro produzindo a série baseada nos Conceitos do Autor”, escreve o advogado do autor da ação.

Kessler está buscando uma liminar ordenando que os Duffers parem de usar seus conceitos e destruam todos os materiais baseados nesses conceitos, bem como restituição, lucros perdidos, lucros cessantes e danos punitivos.

A Netflix se recusou a comentar sobre o processo bem como os irmãos Duffers.

Advertisement
Comments

séries

WandaVision, nova série do Disney+, ganha 1º trailer

Série do Marvel Studios deve estrear ainda em 2020 na plataforma.

Avatar

Published

on

O Disney+ liberou neste domingo (20), durante o intervalo do Emmy 2020, o primeiro trailer de WandaVision, nova série do Marvel Studios. Confira:

Estrelada pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Betanny), a produção ainda não tem uma data de lançamento para chegar à plataforma uma vez que, de acordo atriz Kathryn Hahn (I Know This Much Is True), o estúdio solicitou que refilmagens fossem feitas para que o primeiro ano do seriado chegasse ainda este ano ao público.

Pouco se sabe sobre o enredo de Wandavision – apenas que terá ligação direta com Doctor Strange in the Multiverse Madness, novo filme do Doutor Estranho – mas, pela prévia apresentada, é possível deduzir que Wanda tentará usar seus poderes e criar realidades paralelas “perfeitas” para ela e seu amado, morto em Vingadores: Guerra Infinita.

WandaVision deve chegar em 2020 no Disney+.

Continue Reading

séries

The Third Day | HBO Brasil libera 1º episódio do thriller na web

Minissérie estrelada por Jude Law é um thriller psicológico e inova com um episódio encenado ao vivo.

Avatar

Published

on

A HBO liberou nesta sexta (18) em seu canal no Youtube o primeiro episódio do suspense The Third Day, minissérie estrelada por Jude Law (Capitã Marvel) e Naomie Harris (007 – Sem Tempo para Morrer). Confira abaixo:

Criada por Felix Barrett e Dennis Kelly, a produção será dividida em seis partes e é um thriller psicológico ambientado em uma misteriosa ilha britânica onde nem tudo é o que parece. A trama narrará três histórias diferentes, mas conectadas entre si. Duas delas estão contidas nos seis episódios já mencionados, enquanto a outra ganhará uma performance teatral, exibida ao vivo de modo online.

The Third Day é transmitida pela HBO todas as segundas, a partir das 22h.

Continue Reading

séries

Tatiana Maslany será a She-Hulk na série do Disney+

Nova heroína do Marvel Studios deve chegar à plataforma em 2021.

Avatar

Published

on

Segundo o Variety, o Marvel Studios escolheu Tatiana Maslany (Orphan Black) para ser a protagonista de She-Hulk, nova série do MCU no Disney+. A publicação também confirma os rumores de que a produção abordará a origem da heroína.

Conhecida aqui no Brasil como Mulher-Hulk, a personagem foi criada por Stan Lee e pelo desenhista John Buscema em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters que, após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner (o Hulk) o que a faz a partir de então uma versão mais branda do monstro: como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora como o gigante esmeralda ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

A heroína já foi um membro dos Vingadores, do Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e da S.H.I.E.L.D.. Como um advogada altamente qualificada, ela também serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.

Recentemente, o estúdio contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva do seriado. Com um vasto currículo no meio televisivo, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-NineDisque Amiga Para MatarModern Family e It’s Always Sunny in Philadelphia

She-Hulk estreia em 2021 no Disney+.

Continue Reading

Parceiros Editorias