Nesta última quarta-feira, uma mãe e seu filho de 12 anos viajaram para o tribunal local em Greenfield, Massachusetts, Estados Unidos, e receberam uma ordem temporária de prevenção de assédio contra Ezra Miller depois de alegar que o ator ameaçou sua família uma noite na casa do vizinho e agiu de forma inadequada em relação a um jovem não-binário.
A nova noticia vem junto de outras tipos de conduta que o ator do Flash, Ezra Miller está sendo acusado recentemente, como por exemplo as diversas agressões que o ator tem praticado contra pessoas e também o recente caso da jovem Tokata, cujo o ator está sendo acusado de agredi-la e drogar a jovem hoje com 18 anos.
Quem revela o novo caso e o site Daily Beast, e diz que no caso de Massachusetts a ordem de proteção foi assinada por um juiz que conversou com o acusador de 12 anos, sua mãe e outro vizinho que estava presente; a súmula do caso não foi postada no sistema online do tribunal, então a queixa oficial feita pela mãe da criança não está disponível até o momento.
Na noite de 2 de fevereiro, o trio afirma que Miller estava presente na casa do vizinho do andar de baixo em Greenfield, localizada a cerca de 64 quilômetros do rancho do ator em Stamford, Vermont. Esse vizinho está em uma banda com Whitney Suters, um músico que é amigo íntimo de Miller. A denúncia diz que Miller estava usando um colete a prova de balas.
Em outra parte da denúncia, alegam que Ezra Miller começou a ameaçar os presentes, em determinado momento Miller então se voltou para a criança e supostamente começou a importuná-la com elogios – em um ponto, aproximando a cadeira dela, abraçando-a desconfortavelmente e tocando seus quadris, solicitando que adicionassem o ator no Instagram e contando à criança – que expressou seu interesse em cavalos – que ele adquiriu vários cavalos e a criança poderia ajudá-lo a cuidar do rebanho em sua fazenda em Vermont.
“Eles automaticamente foram estranhamente atraídos por mim e continuaram falando sobre como eles amam minha roupa e amam meu estilo, e continuaram falando sobre como era ótimo”, lembra a criança. “Foi realmente desconfortável. Eu estava realmente nervoso. Eu estava com medo de estar perto deles depois que ele gritou com minha mãe e ela estava chorando.”