Connect with us

cinema

Crítica – As Golpistas ”sensual, engraçado e emocionante”

”O mundo é uma boate, ou você está dançando, ou está pagando pra ver”

Avatar

Published

on

O longa dirigido por Lorene Scafaria, baseado no artigo de Jessica Pressler para New York Magazine, foi uma das melhores e mais emociantes experiência, que vivi no cinema em 2019.

Destiny (Constance Wu) é uma imigrante abandonada pelos pais, e que vive com sua avó em um lar humilde, e bem longe de qualquer glamour. Ela decide dar adeus ao Queens, e seguir rumo a Wall Street, na esperança de encontrar uma quantidade maior de homens fracos e submissos a seus desejos carnais, dispostos a colocarem muitos dólares no sutiã de qualquer garota com pouca roupa e muito glitter que o façam ter uma ereção.

Em uma conceituada boate, ela encontra Ramona (Jennifer Lopez) a verdadeira estrela do local. Destiny, acaba se aproximando de Ramona, e as duas desenvolvem um forte laço de amizade, e uma relação ”mestre e discípulo”, não teria uma professora melhor, para impulsionar a transição da ingênua imigrante do Queens, para uma verdadeira Gueixa.

Em meio a crise financeira que atinge Wall Street, as boates ficaram as moscas e sem o seu principal combustível; homens ricos incapazes de fazer oposição a seus desejos sexuais, é ai que a majestade mostra o porque carrega a coroa, Ramona recruta seu exército de garotas, para um plano nada moral, envolvendo drogas e cartões de crédito, se os dólares não vem mais aos sutiãs, os sutiãs vão até os dólares.

O filme se passa na perspectivava do passado de Destiny, que anos após o ocorrido, está sendo entrevistada pela jornalista Elizabeth (Julia Stiles). Destiny, expõe suas memorias com as meninas (Cardi B e Lili Reinhart), lembranças repleta de peles, bolsas e cartões de crédito de terceiros sendo usado enquanto seus respectivos donos desfrutam de um sono induzido.

O longa aborda de uma forma muito leve todo esse ambiente carregado de exploração e objetificação feminina. Um filme sensual, engraçado e emocionante. As Golpistas é sobre cumplicidade e mulheres fortes, que se submetem a praticamente tudo por amor, nem que seja o amor a uma Louis Vuitton.

As Golpistas chega ao cinema no próximo dia 05 de dezembro.

As Golpistas

Excelente
9

10

9.0/10

Pros

  • J.Lo
  • Leveza ao tratar uma questão bem áspera
  • Emocionante
  • Trilha sonora

Cons

  • Alguns coadjuvantes pouco explorados

Jornalista, Apaixonada por games e tudo que envolve essa indústria maravilhosa. "Os games salvaram minha vida".

Advertisement
Comments

cinema

Confira as novas datas de lançamentos dos longas da Disney

Daiane de Mário

Published

on

Após a pandemia de coronavírus (COVID-19), a Disney anunciou novas datas de lançamento para Viúva Negra, Mulan e mais.

Com isso o novo calendário de lançamentos da Marvel fica da seguinte maneira:

Viúva Negra: 6 de novembro de 2020

Os Eternos: 12 de fevereiro de 2021

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: 7 de maio de 2021

Doutor Estranho 2: 5 de novembro de 2021

Thor: Love and Thunder: 18 de fevereiro de 2022

Pantera Negra 2: 8 de maio de 2022

Capitã Marvel 2: 8 de julho de 2022

Enquanto isso, Mulan foi reprogramado para 24 de julho, passando pelo Jungle Cruise até 30 de julho do próximo ano. Soul, o mais recente empreendimento da Pixar na Disney, ainda deve estrear em 19 de junho.

Artemis Fowl perdeu seu lançamento nos cinemas. A adaptação agora estreou no Disney +, o serviço de streaming do estúdio.

Um punhado de aquisições da Disney também mudou as datas de lançamento. O Free Guy saltou de 3 de julho para 11 de dezembro, enquanto The Fresh Dispatch de Wes Anderson passa para 16 de outubro de 24 de julho. No entanto, West Side Story de Steven Spielberg e The Last Duel de Ridley Scott manterão suas datas de lançamento em 18 de dezembro e 25 de dezembro, respectivamente.

Indiana Jones 5, que estava no caminho certo para um lançamento em 9 de julho de 2021, estrelado por Harrison Ford como personagem-título, será lançado em 29 de julho de 2022.

Notavelmente, a Disney não anunciou uma nova data de lançamento para Os Novos Mutantes, a versão final da franquia X-Men da Fox. O filme seria lançado originalmente em abril de 2018, mas – devido à aquisição da Disney e outros problemas – acabou sendo datado para 3 de abril de 2020. A pandemia do COVID-19 só agravou ainda mais a situação do longa quando a Disney o retirou novamente do seu calenário. Não está claro o que o estúdio planeja fazer com o projeto.

Para obter mais informações sobre o COVID-19, além de medidas básicas de proteção, como distanciamento social, visite o site da Organização Mundial da Saúde.

As Golpistas

Excelente
9

10

9.0/10

Pros

  • J.Lo
  • Leveza ao tratar uma questão bem áspera
  • Emocionante
  • Trilha sonora

Cons

  • Alguns coadjuvantes pouco explorados
Continue Reading

cinema

Invasão Zumbi 2: Península ganha primeiro trailer arrepiante

Sequência do horror sul-coreano chega aos cinemas em agosto

Avatar

Published

on

Foi liberado nesta quinta (02) o primeiro trailer de Invasão Zumbi 2: Península, sequência do horror sul-coreano lançado em 2016. Confira a prévia abaixo, que mostra um mundo devastado e sem leis, aterrorizado por mortos-vivos.

Estrelado por Gang Dong-Won (Inrang), a trama se passa quatro anos após os acontecimentos vistos no primeiro longa e nos apresenta a península coreana devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes.

Dirigido novamente por Sang-ho Yeon, a sequência conta com Kang Dong (Vanishing Time: A Boy Who Returned), a cantora Lee Jung Hyunn, a atriz mirim Lee Re (A Melody to Remember), Kim Min Jae (Goblin) em seu elenco.

Invasão Zumbi 2: Península chega aos cinemas em 27 de agosto.

As Golpistas

Excelente
9

10

9.0/10

Pros

  • J.Lo
  • Leveza ao tratar uma questão bem áspera
  • Emocionante
  • Trilha sonora

Cons

  • Alguns coadjuvantes pouco explorados
Continue Reading

cinema

Mark Millar compara Bolsonaro a Immortan Joe

Avatar

Published

on

By

O famoso escritor de quadrinhos Mark Millar comparou Bolsonaro a Immortan Joe do filme Mad Max.

O escritor fez a comparação no Twitter:

O personagem de Mad Max interpretado por Hugh Keays-Byrne era machista, trapaceiro, líder de um grupo de fanáticos religiosos e políticos, e possuía liderança com outros líderes da região.

Bolsonaro enfrenta críticas generalizadas no âmbito político e dos profissionais de saúde quando pede o fim do isolamento para que a economia não seja afetada pelo coronavírus.

Mark Millar tem um contrato ativo com a Netflix e também foi o autor de vários quadrinhos de sucesso como Guerra Civil da Marvel.

As Golpistas

Excelente

9

10


9.0/10

Pros

  • J.Lo
  • Leveza ao tratar uma questão bem áspera
  • Emocionante
  • Trilha sonora

Cons

  • Alguns coadjuvantes pouco explorados


Continue Reading

Parceiros Editorias