Connect with us

#OMG

Crítica – As Panteras “O filme é simples porém muito divertido”

É o ideal pra quem gosta de bastante ação, e para quem gosta de filmes de espiagem com uma pegada mais comédia.

Avatar

Published

on

Charlie’s Angels (As Panteras) é um filme dirigido por Elizabeth Banks, que também escreveu o roteiro, a partir de uma história de Evan Spiliotopoulos e David Auburn. É a terceira “parte” da série de filmes Charlie’s Angels, ou seja, é uma continuação da história que começou com a série de televisão do mesmo título por Ivan Goff e Ben Roberts e os filmes, Charlie’s Angels (2000) e Charlie’s Angels: Full Acelerador (2003).

O filme é estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como a nova geração de Angels. Banks e Djimon Hounsou estrelam como os Bosley, assistentes de Charlie Townsend, enquanto Patrick Stewart estrela como John Bosley, o primeiro assistente de Charlie, substituindo Bill Murray, que desempenhou o papel no primeiro filme. Ele também apresenta Sam Claflin e Noah Centineo em papéis coadjuvantes e Jaclyn Smith reprisando seu papel como Kelly Garrett da série original e segundo filme para uma aparição.

Deve-se ressaltar a atuação de Kristen Stewart, que apresenta uma personagem engraçada e ao mesmo tempo séria em suas cenas de ação, botando um fim nas histórias de que ela não apresenta emoções e está sempre com a mesma expressão facial. Ella Balinska também está deslumbrante em seu papel. Infelizmente Naomi Scott nos traz uma personagem fofa e engraçada, mas quando ela tem que interpretar uma cena mais séria, fazendo papel de durona, ela acaba ficando meio forçada.

O roteiro do filme é bem construído, os elementos narrativos são bem organizados e os pontos chave, incluindo os plot twists, são postos nos momentos corretos propostos pelo roteiro. As músicas presentes no filme também complementam muito bem a narrativa. A trilha musical vale muito a pena ser ouvida também a parte, mesmo depois que o filme acabar, principalmente a música Don’t Call Me Angel da Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana del Rey.

Outro ponto alto do filme é o guarda-roupa das Angels. Tanto o guarda-roupa cênico quanto o figurino proposto pela Kym Barrett são incríveis. As peças são belíssimas, o design, as cores e o corte delas dão até muita vontade de usar.

O filme é simples porém muito divertido de se assistir. É o ideal pra quem gosta de bastante ação, já que 75% dele é basicamente porradaria e tiro, e para quem gosta de filmes de espiagem, mas com uma pegada mais comédia, mais leve.

Charlie’s Angels (As Panteras) lança dia 15 de Novembro.

As Panteras

7.8

7.8/10

Pros

  • Figurino
  • Kristen Stewart
  • Atuações

Cons

  • História simples
  • Não traz nada de novo
Advertisement
Comments

#OMG

5 motivos para assistir Gabby Duran: Babá de Aliens, da Disney

Avatar

Published

on

Ser uma babá de crianças alienígenas disfarçadas de humanos é a temática principal da nova série do Disney ChannelGabby Duran: Babá de Aliens. A produção conta com a atriz Kylie Cantrall como a protagonista Gabby Duran, uma jovem que se muda para uma nova escola e encontra seu momento de brilhar ao conseguir um emprego na casa do diretor. O que Gabby não imagina é que essas crianças são seres de outro mundo e que sua missão será proteger suas identidades secretas.

Para conhecer melhor a personagem e se apaixonar pela série, confira alguns motivos para não perder os episódios desta nova produção que passa diariamente, às 18h30, no Disney Channel:

GIRL POWER

As meninas estão com tudo! Gabby Duran é uma garota aventureira, fashionista e divertida. Na vida real, Kylie Cantrall é quem dá a vida à babá e, assim como sua personagem, a atriz também possui similaridades com a protagonista, como a espontaneidade, a afeição por moda e a descendência latina. Kylie ama cantar e dançar e é possível conferir várias músicas da atriz no YouTube.

MÚSICAS QUE GRUDAM NA CABEÇA

A série conta com diversas músicas e videoclipes divertidos para dançar e se divertir. “I Do My Thing” é uma das músicas de destaque, que inclusive é interpretada pela própria Kylie Cantrall na abertura da série.

SERES APAIXONANTES

Será impossível não se apaixonar pelas crianças extraterrestres que Gabby Duran cuidará. Entre elas, o destaque vai para Jeremy, um jovem Gor-Monite disfarçado de sobrinho do diretor Swift. Ele é uma criança esperta, que aparenta ser incontrolável, mas que se torna grande amigo de Gabby. Sua forma alienígena se parece com uma grande bolha azulada.

TEM BRASILEIRO NA ÁREA

Gabby tenta conquistar e chamar a atenção do seu “crush”, Jace – interpretado pelo brasileiro Ricardo Ortiz – que estuda na mesma escola dela.

A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA

Gabby precisará lidar com conflitos internos ao ver sua mãe, Dina Duran, bem-sucedida, e sua irmã, Olivia Duran, mais nova e inteligente, enquanto ela se sente perdida e incerta sobre seu futuro. Entender a importância da família e o papel de cada membro no meio familiar é um assunto que a série aborda expondo que – apesar das diferenças – a família sempre será influente na vida de cada um.

https://www.youtube.com/watch?v=vsgBlpMRY-w&list=PLITcWu36oOU9zhCXOObY8hOSj4RbrtITJ&index=27&t=0s

A nova produção da Disney vai ao ar de segunda a sexta, às 18h30

As Panteras

7.8

7.8/10

Pros

  • Figurino
  • Kristen Stewart
  • Atuações

Cons

  • História simples
  • Não traz nada de novo
Continue Reading

#OMG

Nova temporada de Disney Bia estreia em 16 março no Disney Channel

Avatar

Published

on

Na segunda-feira, 16 de março, a segunda temporada da produção original do Disney Channel Latin America Disney Bia estreia no canal para revelar segredos e apresentar novos romances e reviravoltas na trama.

A nova temporada da série conta a história de Bia, Chiara, Celeste, Manuel e os demais integrantes do “Fundom” enquanto percorrem seus caminhos criativos, consolidam amizades e romances e descobrem mais sobre suas verdadeiras identidades e destinos. O público encontrará as irmãs Ana e Bia juntas, vivendo uma conexão muito especial através da música. Com o apoio de suas amigas Chiara e Celeste, Bia começará a investigar o que aconteceu no acidente que separou o Urquiza dos Gutierrez. A verdade surpreenderá a todos, gerando novos confrontos familiares e colocando “Binuel” em constante perigo. Por outro lado, Manuel entra em crise para descobrir um segredo sobre sua identidade e Alex passa por uma profunda mudança, encontrando apoio em Carmín. Além disso, Marcos tentará destruir o Fundom, mas os meninos da BeU, mais unidos que nunca, o desafiarão repetidamente, sem imaginar que um novo começo mudará suas vidas para sempre.

Na contagem regressiva para a estreia, os fãs podem curtir a música da nova temporada: já estão disponíveis “¿Cuándo pasó?” e “Sentirse bien”, duas das canções que integram a história e fazem parte do terceiro álbum da série, que será lançado digitalmente em março deste ano. A playlist de Disney Bia pode ser encontrada na lista de reprodução oficial das principais plataformas digitais.

Disney Bia é um projeto com um forte componente digital que expande a ficção linear, por meio de uma estratégia de narrativa transmídia, ampliando-a, enriquecendo-a e conectando-a com o público onde quer que esteja. Os personagens têm perfis no Instagram para que o público possa conhecê-los, ver o que fazem, sentem e pensam, além de interagir por meio de comentários.

Os fãs podem se conectar ao mundo de Disney Bia através dos vários produtos de consumo inspirados na série e disponíveis na região, como a bicicleta e o ukulele da Bia, o skate de Alex, conjuntos de arte, roupas, acessórios e cuidados pessoais, revistas e livros.

Disney Bia – 2ª temporada Estreia 16 de março e vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, no Disney Channel.

As Panteras

7.8

7.8/10

Pros

  • Figurino
  • Kristen Stewart
  • Atuações

Cons

  • História simples
  • Não traz nada de novo
Continue Reading

#OMG

Confirmações e rumores de novos live actions da Disney

Avatar

Published

on

Já faz alguns anos que a Disney vem lançando adaptações de suas história clássicas com atores de verdade, e não vai parar por aí. Nas últimas semanas surgiram rumores e confirmações de novas produções de mesmo estilo.

Começando pelo único rumor da lista, o live action de Enrolados, chamado agora apenas de Rapunzel. Segundo o site Disinsider, o estúdio teria colocado em desenvolvimento uma nova versão da animação de 2010 que conta a história de uma garota com cabelos incrivelmente longos que possuem o poder de dar vida a qualquer coisa.

Com a direção de Ashleigh Powell, a adaptação não foi confirmada oficialmente pelo estúdio, mas seria lançada nos cinemas e não apenas no Disney Plus.

O que já é confirmado é a sequência do live action de Aladin, um dos maiores sucessos da Disney em 2019 arrecadando mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

Os roteiristas serão Jonh Getins e Andrea Berloff. O estúdio espera ter o trio de protagonistas no novo longa, sendo ele: Mena Massoud como Aladin, Naomi Scott como Jasmine e Will Smith como o Gênio. Uma proposta só será feita quando a primeira versão do roteiro for finalizada. O filme ainda não tem data de lançamento.

Para acabar as novidades temos um filme exclusivo para o Disney Plus, o live action de Lilo e Stitch foi confirmado pelo estúdio. A produção deve seguir o exemplo de Mogli e fazer um mix de atores reais e computação gráfica.

O roteiro fica nas mãos de Mike Van Waes, que vai se basear no texto original de Dean DeBlois e Chris Sanders. Já a produção fica por conta de Dan Lin e Jonathan Elrich que foram responsáveis por Aladin. Diferentes de Aladin 2 e Rapunzel, Lilo e Stitch vai exclusivamente para o Disney Plus.

Conforme novas informações forem surgindo, você fica sabendo tudo aqui no Cabana do Leitor, então fica de olho no site.

As Panteras

7.8

7.8/10

Pros

  • Figurino
  • Kristen Stewart
  • Atuações

Cons

  • História simples
  • Não traz nada de novo
Continue Reading

Parceiros Editorias