Connect with us
Avatar

Published

on

Bad boys, é uma franquia que marcou gerações apaixonadas por ação policial, protagonistas bem humorados e talentosos. Em 1995, seu primeiro filme apresentou Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith) dois policiais do departamento de polícia de Miami que juntos, tentam combater o crime com muitas cenas carregadas de briga, confusão e heroína.

Em seu segundo filme, os policiais conseguiram superar seu antecessor com um orçamento que passou dos 23 milhões de dólares, duplicando o cachê dos astros e caracterizando um filme com um enredo cheio de sequências de ações extraordinárias, como aquela em que 15 carros são arremessados de uma jamanta nos heróis, inclusive um barco, com muita explosão e dezenas de outras colisões, tudo isso em uma ponte.

Com a direção de dil El Arbi e Bilall Fallah e roteiro de Joe Carnahan e Chris Bremner, desta vez, na sequência  de “Bad boys para sempre” os detetives do departamento de narcóticos de Miami, estão envolvido em mais uma investigação com uma conspiração mortal envolvendo um dos agentes, nosso querido Mike Lowrey.

O filme se inicia mostrando a trajetória dos agentes e como suas escolhas os transformaram e impactaram suas vidas, fazendo serem o que são. Mike, continua apaixonado por sua vida e  seus carros, enfatizando que em todos os filmes ele está com um Porsche novo, seu modelo favorito de carro, carregado de velocidade e adrenalina. E Lowrey continua apaixonado por sua família e filhos, buscando somente um descanso e paz longe da violência e adrenalina policial.

As cenas da franquia conservam o humor encontrados nos enredos anteriores. Smith e Lawrence voltam para esses personagens facilmente e mostram como o tempo passa pra todos,  na verdade, mesmo após tantos anos, a parceria e companheirismo fica bem evidente nas cenas e como sempre, Lawrence permanece um resmungão e tagarela, e Mike carrega sua fiel personalidade, embora desta vez seja mais amena. A relação dos dois continua ainda mais divertida do que antes e é justamente essas brigas e conflitos comediantes que salva boa parte do filme.

Mais humor, menos ação

Comparado com os filmes anteriores este apresenta menos cenas de ação, e bem menos empolgantes. É evidente que Lawrence esta fora de forma e Smith acaba fazendo quase todas as poucas cenas que envolve força e movimentos extremos que existem nesse gênero de filme. Apesar disso, as cenas são boas, se não forem comparadas com os filmes anteriores, claro.

É empolgante ver os dois atuando, afinal, são grandes atores que conseguem entrar no personagem de forma única, mas eles não tentam elevar o nível nessa nova sequência, então é melhor não criar muitas expectativas.

O enredo é carregado de conflitos entre relações, e é neste contexto que algumas verdades surpreendentes sobre Mike são reveladas, além de uma inestimável perda para os agentes.

Novos agentes

Para auxilio nessa nova jornada o enredo inclui os novos agentes interpretados por: Paola nuñes, Charles Melton, Alexander Ludwig, e Vanessa Hudgens. Uma das coisas emocionantes foi ter uma nova visão de Hudgens, fora da bolha de personagens de comédia romântica e Disney, sinceramente, sua atuação em filmes de ação é bem melhor do que nos de romance.

A nova equipe parece ter sido colocada justamente para auxiliar os personagens que já parecem bem cansados com sua longa jornada, principalmente Lawrence que esta fora de forma e não parece mais conseguir atuar com tantas cenas de ação. 

O filme também mostra um novo romance para Mike e tem uma reviravolta inesperada, o que não se via nos filmes anteriores. Ele não se eleva comparado aos outros, mas é um bom filme pra se ver, matar a saudade dos personagens juntos e ficar com a canção dos bad boys na cabeça.

Sua estréia está prevista para dia 30 de janeiros nos cinemas, não percam!





7.6

7.6/10

Pros

  • Muito humor
  • Atuação de Lawrence e Smith continuam ótimas

Cons

  • pouca ação
  • se comparado aos anteriores é o mais fraco
  • não eleva o nível da franquia

Bióloga - UFSCar. 26 anos. Apaixonada pelo mundo Nerd. Se perde em páginas de livros. Busca sempre o empoderamentos das Mulheres, e lutar contra todos tipo de exclusão racial e social.

Advertisement
Comments

cinema

Chris Rock fala sobre a transição de comediante para ator de drama

De Todo Mundo o Chris a Fargo, a metamorfose de Chris Rock.

Davi Alencar

Published

on

Escalado para estrelar a 4ª temporada da série Fargo, Chris Rock vem tentando fazer a transição da comédia para o drama. Em uma entrevista recente para o The New York Times, o ator falou um pouco sobre sua escalação para o papel.

“Minha escalação não é tão estranha quanto parece se você realmente assiste Fargo. Keegan-Michael Key e Jordan Peele estão na primeira temporada e Brad Garret está incrível na segunda. Hey, agora é a minha vez ok?”

Como comediante, Rock acompanhou diversos amigos seus fazerem essa migração. Agora, ele parece buscar sua chance de fazer o mesmo, com papéis diferentes em produções mais dramáticas de relevância.

“Eu quero trabalhar em coisas boas. Tudo que eu fiz pode não ter sido ótimo, mas eu sempre almejei perfeição. Eu amei História de Um Casamento (Marriage Story, 2019). Eu mataria por um papel desses. [ri].”

Ele ainda aproveitou para destacar a trajetória de um de seus amigos comediantes.

“É só ver o que o [Adam] Sandler fez em Joias Brutas (Uncut Gems, 2019). Você tem que estar preparado quando a sua oportunidade aparecer.”

Em 2014, Chris escreveu, dirigiu e atuou em No Auge da Fama e afirmou que está trabalhando em projetos nos mesmos moldes.

“Esse é um caminho que gostaria de seguir. […] Eu sou um escritor, diretor e ator agora. Estou trabalhando em alguns roteiros na mesma pegada de ‘No Auge da Fama’ e eu gostaria muito de assumir o manto de diretor em algum momento do ano que vem.” 

A quarta temporada de Fargo, antologia americana de drama policial criada por Noah Hawley, estava originalmente programada para 19 de abril, mas foi adiada por conta da pandemia.

Os onze episódios da série tem estreia marcada para 27 de setembro no canal FX.

7.6

7.6/10

Pros

  • Muito humor
  • Atuação de Lawrence e Smith continuam ótimas

Cons

  • pouca ação
  • se comparado aos anteriores é o mais fraco
  • não eleva o nível da franquia
Continue Reading

cinema

Animais Fantásticos 3 | Eddie Redmayne confirma retorno às gravações

A produção de Animais Fantásticos 3 foi pausada por conta da pandemia.

Davi Alencar

Published

on

Depois de um histórico de adiamentos, as gravações de Animais Fantásticos 3 finalmente voltaram. Em entrevista ao CinemaBlend, Eddie Redmayne afirmou que o elenco e a equipe já regressaram ao trabalho e que ainda está se acostumando à nova rotina.

“Estamos filmando a duas semanas e é um novo processo. Um novo normal. Testando frequentemente e usando máscara sempre.” Disse sem dar muitos detalhes sobre os protocolos de seguranças adotados.

Ao que tudo indica, ao menos pelos próximos meses, esse vai ser o modelo adotado por Hollywood. Manter o trabalho, testando frequentemente todos os envolvidos e voltando a paralisar as produções na descoberta de novos casos.

O ator continuou:

“Eu me perguntei se de algum jeito as máscaras afetariam a criatividade. Talvez tenha sido um pouco ignorante da minha parte, mas eu penso que nós, como seres humanos, precisamos de proximidade para impactar o próximo.”

Espera-se que as gravações não tenham mais nenhum atraso.

Mesmo sem grandes informações sobre o que podemos ver no terceiro filme da saga, como Dan Floger (Jacob) deixou escapar, grandes eventos estão por vir. Também existe um rumor sobre a introdução de outros personagens de Harry Potter na trama. De qualquer forma, não há muito mais do que isso para especular.

“É reconfortante saber que é um novo processo, mesmo assim, todo mundo está dando o seu máximo pelo filme.” Finalizou Eddie.

Animais Fantástico 3 só chega aos cinemas 12 de novembro de 2021.

7.6

7.6/10

Pros

  • Muito humor
  • Atuação de Lawrence e Smith continuam ótimas

Cons

  • pouca ação
  • se comparado aos anteriores é o mais fraco
  • não eleva o nível da franquia
Continue Reading

cinema

TNT apresenta “Fim de Semana em Hogwarts”

TNT apresenta programação especial com a franquia de filmes Harry Potter.

Nataly Souza

Published

on

No próximo fim de semana, 26 e 27 de setembro, a TNT terá uma programação especial para os fãs de Harry Potter, com uma maratona de filmes do mundo mágico de Hogwarts, escrito por J.K. Rowling.

Os Potterheads poderão acompanhar uma sequência de cinco filmes da saga, a partir das 09h30 de sábado. Os filmes escolhidos para o Fim de Semana em Hogwarts são; Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I e II.

Confira  a programação completa:

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

26/09 (Sábado) às 09h30 – 27/09 (Domingo) ao 12h00

Baseado no livro de JK Rowling, este não é um prequel nem uma sequência da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico. O vencedor do Oscar® Eddie Redmayne interpreta Newt Scamander, o magizoólogo mais destacado no mundo mágico. Em 1926, Scamander acabou de completar uma excursão global para encontrar e documentar uma variedade de criaturas mágicas. Ao chegar a Nova York para uma breve escala, eu poderia ter ido e vindo sem incidentes.

HARRY POTTER E A CÂMARA SECRETA

26/09 (Sábado) às 11h45 – 27/09 (Domingo) às 14h00

Harry Potter (Daniel Radcliffe) ignora o aviso que recebeu de Dobby, um elfo doméstico, de não voltar à Escola de Magia Hogwarts. Fatos estranhos estão acontecendo por lá. Mas, mesmo assim, o bruxo decide entrar para o 2º ano e rever seus amigos. A maior novidade é o professor Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), mestre na Defesa Contra as Artes das Trevas. Entre uma aula e outra, a profecia do pequeno elfo começar a se realizar. Alunos estão sendo petrificados e Harry Potter pode ser o próximo da lista.

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX

26/09 (Sábado) às 14H35 – 27/09 (Domingo) às 17H10

Após um verão desastroso, Harry volta para o seu quinto ano em Hogwarts, um dos mais difíceis que terá de encarar. Pouquíssimos alunos e pais acreditam nele ou em Dumbledore sobre a volta de Voldemort, e uma série interminável de artigos circula dizendo que eles estão completamente malucos. Ainda por cima, Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, prova ser a pessoa mais repugnante que Harry já conheceu.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE I

26/09 (Sábado) às 17h00 – 27/09 (Domingo) às 19h30

Harry, Ron e Hermione partem numa missão perigosa para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort: as Horcruxes. Sozinhos, os três amigos deverão se apoiar uns nos outros mais do que nunca. Mas forças obscuras ameaçam separá-los.

HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE PARTE II

26/09 (Sábado) às 19h30 – 27/09 (Domingo) às 22h00

Na segunda e última parte dessa eletrizante história, Harry Potter e Lord Voldemort se enfrentam em uma batalha memorável.

O “Fim de Semana em Howgarts” está imperdível, aproveite para assistir e matar a saudade na tela da TNT.

7.6

7.6/10

Pros

  • Muito humor
  • Atuação de Lawrence e Smith continuam ótimas

Cons

  • pouca ação
  • se comparado aos anteriores é o mais fraco
  • não eleva o nível da franquia
Continue Reading

Parceiros Editorias