Image 1

Crítica – Corgi: Top Dog “garante a diversão para as tardes das famílias”

Animação belga traz o palácio de Buckingham como cenário principal

Isadora Meneses
Isadora Meneses
Viciada em livros, séries e filmes de terror. Carioca, estudante de cinema, nerd e apaixonada por direção de arte.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Corgi: Top Dog é uma animação belga produzida pela nWave Pictures. A história é baseada na Rainha da Inglaterra Elizabeth II e sua paixão pelos cachorrinhos da raça Corgi. O filme retrata um desses cachorrinhos, Rex, que se torna Top Dog da rainha, mas por causa da inveja de seus companheiros, ele é enganado e acaba se perdendo do palácio.

- Anúncios -
Rex
Crítica - Corgi: Top Dog "Garante A Diversão Para As Tardes Das Famílias" 1

A animação é bem divertida, apesar de ter um roteiro previsível. O público alvo do filme é claramente o público infantil, porém possui boas sátiras que apenas adultos conseguirão entender, sendo ótimo para todas as idades.

Um diferencial é a ambientação da história. Diferentemente das outras animações, ele se passa dentro do Palácio de Buckinham, onde vemos a rainha, seu marido Philip e um pouco mais tarde os convidados de honra, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump e seu esposa Melania.

- Anúncios -

Outro ponto importante para os adultos é a referência ao filme Clube da Luta (1999), que é muito bem construída no filme e é de grande importância para o enredo geral e desenvolvimento dos personagens.

Não é um filme muito complexo, mas com certeza garante a diversão para as tardes das famílias. É na sua simplicidade de contar a história que está o entretenimento principal.

- Anúncios -

Corgi: Top Dog estreia nos cinemas dia 05 de Setembro.

Compartilhe este artigo
Viciada em livros, séries e filmes de terror. Carioca, estudante de cinema, nerd e apaixonada por direção de arte.