Connect with us
Avatar

Published

on

A Disney lança no dia 9 de agosto o terceiro longa da franquia de sucesso Descendentes, o Cabana já assistiu e conta tudo do filme .

Na trama, os personagens Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) retornam a ilha dos perdidos onde todos os vilões e seus filhos estão presos por uma barreira mágica, o grupo vai até lá para trazer mais 4 filhos de vilões para estudar em Auradon, prometendo fazer disso algo constante dali para frente, isso acontece em um empolgante e bem coreografado número de abertura com “Is Good to be Bad” .

Porém ao saírem da ilha com os 4 escolhidos e abrirem a barreira alguns vilões conseguem escapar, Mal que agora é rainha de Auradon ao lado de Ben precisa lidar com o medo dos pais do noivo (Bela e a Fera) que mais vilões escapem da ilha, é então que Mal precisa fazer uma escolha drástica, e decide por fechar a barreira para sempre, fazendo com que nenhuma criança ou adulto saia jamais.

Com essa analogia simples, Descendentes consegue tocar em pontos tão pertinentes no mundo atual como fronteiras e soberania de povos.

Quando Mal se vê sozinha por tomar essa decisão, a garota que sempre pertenceu aos dois mundo – Ilha dos Perdidos e Auradon – percebe então que a saída para o problema é a construção de pontes e não de muros, uma mensagem clara da necessidade de união de povos.

Assim, como seus antecessores, o filme é um musical, e são as músicas que juntamente com coreografias bem ensaiadas criam um equilíbrio que te prende a trama.

Um dos pontos positivos no filme é a variedade de estilos e arranjos para os números musicais, que fogem do padrão pop tão comuns em filmes da Disney Channel, são adicionadas batidas de rap e rock em certos momentos.

Neste longa conhecemos mais a fundo alguns personagens, como Mal, aspectos do passado da adolescente serão muito importantes na trama, a personagem se vê em um conflito interno entre a posição que precisa ter como rainha de Auradon, e sua origem na ilha dos perdidos, trazendo a tona a questão de pertencimento aos dois mundos e mostrando que nem sempre as coisas são preto no branco, existem mais tons de cinza do que imaginamos.

Conhecemos mais da personalidade de Evie (Sofia Carson) e de Umma (Chine Anne MClain), o que sonham pro futuro e seus ideais, a participação de Umma e seus capangas exemplifica a grande mensagem da franquia, de que você não precisa ser e agir como um vilão porque é filho de um, você pode escolher ser bom.

Novos personagens são apresentados, como Hades (Cheienne Jackson), um personagem que te cativa a todo momento e que deve ser mais explorado caso haja uma sequência para a franquia, assim como Célia Facilier (Jadah Marie).

Descendentes 3 além de ser um filme cativante, reforça a grande mensagem que a Disney quer passar com a franquia, uma mensagem de união, que a solução não é dividir e sim unificar.

https://www.youtube.com/watch?v=8jpvcD_LkK4

Descendentes 3 estreia em 9 de agosto no Disney Channel

6.5

6.5/10

Pros

  • Números bem coreografados
  • Novos personagens

Cons

  • Alguns personagens não são bem aproveitados
Advertisement
Comments

cinema

Mulher-Maravilha 1984 | Comercial de maquiagem traz cenas inéditas do filme

Mulher-Maravilha 1984 ganhou algumas novas imagens em um comercial de maquiagem.

Davi Alencar

Published

on

Um dos lançamentos mais aguardados de 2020 que vem sofrendo com diversos adiamentos, Mulher-Maravilha 1984, ganhou algumas novas imagens em um comercial de maquiagem.

A propaganda da marca Revlon destaca a qualidade do produto utilizado em set. Mas algumas das cenas eram inéditas até então. O teaser destaca bem a estética oitentista adotada pelo filme e ressalta o trabalho de Patty Jenkins na direção.Mulher-Maravilha 1984 traz Diana (Gal Gadot) de volta para enfrentar a enorme e mortal conspiração do empresário Max (Pedro Pascal). Junto disso, a heroína ainda terá de vencer a nova e misteriosa Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Será que ela pode deter o colapso mundial sozinha?

Bom, essa pergunta só será respondida em 24 de dezembro quando o filme chega nas telonas aqui do Brasil.

6.5

6.5/10

Pros

  • Números bem coreografados
  • Novos personagens

Cons

  • Alguns personagens não são bem aproveitados
Continue Reading

cinema

Avatar 2 | Fotos do set mostram elenco humano do filme

A tão aguardada sequência de Avatar, começa a ganhar forma

Davi Alencar

Published

on

A tão aguardada sequência de Avatar, começa a ganhar forma. Depois de ter sido destronado pelo sucesso avassalador de Vingadores: Ultimato, James Cameron parece voltar com tudo com uma série de produções para os anos seguintes.

Avatar 2 está sendo gravado na Nova Zelândia e algumas fotos do set mostram o elenco humano junto de algumas batalhas militares.

O filme irá começar exatamente de onde seu predecessor parou. Com Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) começando uma família em Pandora a ameaça humana chega mais uma vez para atacá-los. As fotos do set têm sido liberadas bem metodicamente para criar a antecipação para o filme.

Inclusive, essas fotos vem do Instagram de Jon Landau, produtor veterano vencedor do Oscar por Titanic. Até então as prévias só tinham se focado em captura de movimento e uma grande quantidade de trabalho debaixo d’água, mas agora voltaram para a terra firme.

O filme contará com novas estrelas no elenco. Edie Falco (CopLand) e Michelle Yeoh (Guardiões da Galáxia) serão dois novos humanos e Kate Winslet (Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças e Titanic) interpretará a nova Na’vi Ronal. Sigourney Weaver e Stephen Lang também são dois nomes que podem pipocar nas telas mesmo com a aparente morte de seus personagens no primeiro filme.

Depois de um breve atraso, Avatar 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2022.

6.5

6.5/10

Pros

  • Números bem coreografados
  • Novos personagens

Cons

  • Alguns personagens não são bem aproveitados
Continue Reading

cinema

Ex-presidente da DC diz que Geoff Johns cometeu abusos contra quadrinistas

Fãs criticaram também o fato de que influenciadores e jornalistas estariam mais incomodados com o orçamento da Snyder Cut do que com as denuncias contra Geoff Johns.

Avatar

Published

on

By

Colaborou: Nataly Souza

Depois que Ray Fisher fez as denuncias contra Geoff Johns, um dos mais importantes nomes dos quadrinhos e da DC Comics como o todo, muita gente duvidou, e continuaram mesmo depois que Jason Momoa, o Aquaman, endossou as suas denuncias, mas será que diante da palavra da presidente de uma empresa ainda continuaria difícil de acreditar?

Diane Nelson, ex-presidente da DC Entertainment comentou ontem no Twitter que Geoff Johns cometeu sim abusos não só contra os membros da produção da Liga da Justiça, mas também abusos contra seus amigos de trabalho nos quadrinhos.

No Twitter, durante uma conversa, a executiva defendeu seus parceiros de trabalho e disse que eles também foram vitimas de de abusos por parte do produtor e quadrinistas da DC Comics. Duas pessoas estavam comentando sobre as alegações e por fim a executiva interpelou e endossou as denuncias contra Geoff.

Todos os escritores de quadrinhos que geralmente são muito opinativos (ou dão muitas opiniões) quando Zack está nos trending, estão em silêncio com o fato de que Geoff Johns é um abusador. Onde estão vocês todos?

Lembre-se que isso não aconteceu com eles, por isso isso não importa

Ah, isso aconteceu com muitos deles” Respondeu Diane.

Diane Nelson apagou a sua conta logo depois de fazer a alegação.

Diane Nelson é uma executiva de negócios americana que foi presidente da DC Entertainment de 2009 a 2018 e presidente e diretora de conteúdo da Warner Bros. Interactive Entertainment de 2013 a 2018.

Ray Fisher, que começou com as denuncias, terá um destaque também no próximo Liga da Justiça, uma versão do diretor do filme de 2017 de mesmo nome.

Zack Snyder’s Justice League estreia em 2021 na HBO Max.

6.5

6.5/10

Pros

  • Números bem coreografados
  • Novos personagens

Cons

  • Alguns personagens não são bem aproveitados
Continue Reading

Parceiros Editorias