Connect with us

cinema

CRÍTICA – Era uma vez um Deadpool

Isis Avelino

Published

on

Se você está esperando uma nova história, Era uma vez Deadpool não é pra você.

O filme reconta a história do filme anterior, apenas censurando as cenas mais violentas e o palavrões, tornando o filme “mais família”.

Nos primeiros minutos, a trama aparenta ter um rumo diferente. Recria-se a cena do filme A Princesa Prometida (1987) e Wade conta a Fred Savage a história de Deadpool 2, no melhor estilo conto de fadas. As cenas trazem novas piadas e se perduram até o final, preenchendo os cortes da censura, fazendo com que os dois filmes tenham a mesma duração.

Essa nova forma de contar, ressignifica a história e a torna mais introspectiva, trazendo o enfoque narrativo para os sentimentos do protagonista. Com isso, o filme de herói se aproxima mais de um estilo de filme natalino ou de um conto de fadas com final feliz. Por outro lado, o resto do filme simplesmente repete as cenas do anterior, até mesmo as cenas pós créditos. Porém, vale muito a pena ficar até o final de todos os créditos para apreciar a homenagem que a FOX fez ao Stan Lee. (Me emocionei ♥).

Talvez tenha sido uma tentativa de inovar a narrativa padrão dos filmes de herói e, ao mesmo tempo, apresentar uma versão permitida para os menores de idade. Infelizmente, não ofereceu uma continuação ou um spin off de Deadpool 2, apenas um outro corte do mesmo filme, podendo decepcionar muitos expectadores.

Ainda sim, pode ser uma boa oportunidade para rever o filme de uma nova forma ou fazer um passeio mais família com o filho ou parente mais novinho.

Era uma vez Deadpool estreia dia 27 de dezembro.

Era uma vez Deadpool

5

História

5.0/10

Escrita

5.0/10

Conclusão

5.0/10

Cons

  • É a mesma coisa do segundo filme

70% do meu corpo é feito de filmes. Fotógrafa, estudante de Cinema e História da Arte, viajante do tempo nas horas vagas. Allons-Y!

Comments

cinema

Mulan está pronta para luta em novo cartaz internacional

Novo cartaz japonês é lançado on-line

Daiane de Mário

Published

on

Um novo pôster japonês do live-action de Mulan apareceu recentemente na internet, no cartaz temos Fa Mulan (Yifei Liu) segurando sua espada, que reflete o seu eu disfarçado de guerreiro, também podemos notar ao fundo uma fênix voando, animal que substituirá o querido dragão Mushu da animação original.

.

O filme será dirigido por Niki Caro e também estrelará Gong Li, Donnie Yen, Jet Li, Jason Scott Lee, Yoson An, Jimmy Wong, Doua Moua, Ron Yuan, Utkarsh Ambudkar, Xana Tang e Chum Ehelepola.

Mulan estreia dia 27 de março de 2020.

Era uma vez Deadpool

5

História

5.0/10

Escrita

5.0/10

Conclusão

5.0/10

Cons

  • É a mesma coisa do segundo filme
Continue Reading

cinema

Liga da Justiça – Joss Whedon mudou roteiro para por mais piadas

Enquanto os fãs estão desesperados por mais detalhes sobre o corte de Zack Snyder no filme da DC, a Liga da Justiça de Joss Whedon foi revelado pelo jornal NYT.

Edi

Published

on

By

Enquanto os fãs estão desesperados por mais detalhes sobre o corte de Zack Snyder no filme da DC, a Liga da Justiça de Joss Whedon foi revelado pelo jornal NYT.

Após a recente enxurrada de notícias sobre o corte da Liga da Justiça de Zack Snyder, detalhes sobre a abordagem de Joss Whedon ao roteiro do filme de DC vieram à tona online. 

Depois que Zack Snyder deixou a Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar, a Warner Bros. procurou o diretor Joss Whedon para finalizar o projeto. Inicialmente, isso começou com um roteiro reescrito, com alguns personagens recebendo papéis destacados para ajudar a criar familiaridade com os filmes anteriores, enquanto outros foram cortados completamente.

Depois de exibir o roteiro de Snyder da Liga da Justiça para um pequeno grupo de cineastas, incluindo a roteirista de “Straight Outta Compton” Andrea Berloff, de “Mulher Maravilha” Allan Heinberg e o diretor de “Os Vingadores” Joss Whedon, a Warner Bros contratou Whedon para liderar uma rodada substancial de refilmagens que incluíram quase 80 novas páginas de script.

Esta versão deu muito mais ação a Gadot, Amy Adams e Diane Lane, subtramas foram significativamente removidas envolvendo Flash e Cyborg (um interesse amoroso de Miller interpretado por Kiersey Clemons, foi totalmente cortado) e acrescentou mais piadas ao filme.

O estúdio esperava que Whedon pudesse trazer para “Liga da Justiça” o mesmo toque leve que elevou “Os Vingadores” para US $ 1,5 bilhão nas bilheterias, mas Whedon acabou frustrado por problemas significativos de produção, incluindo o ator principal, Cavill, que ocupado filmando “Missão Impossível” e cujos o bigode daquele filme tiveram que ser apagados na pós-produção.

No final, tudo foi em vão: o corte Whedon da “Liga da Justiça” foi lançado em novembro de 2017 com críticas ruins e um total de bilheteria que ficou bem abaixo de “Batman v Superman” e “Homem de Aço”.

Era uma vez Deadpool

5

História

5.0/10

Escrita

5.0/10

Conclusão

5.0/10

Cons

  • É a mesma coisa do segundo filme
Continue Reading

cinema

Funko Pop! anuncia novas figuras baseadas na animação Mulan

É figura pra fã nenhum botar defeito!

Daiane de Mário

Published

on

A Funko acaba de anunciar uma nova leva de figuras pop baseadas na animação Mulan de 1998, essa nova coleção pode fazer parte de uma aquecimento para o que a Funko tem reservado para a versão live action de Mulan que chega aos cinemas em março de 2020.

A nova onda de figuras possui uma linha Premium que inclui a Mulan montada em seu amado cavalo Khan e um Mushu de 10 polegadas (ambos são obrigatórios em qualquer coleção :P), já as figuras regulares incluem Mulan disfarçada de Ping, Mushu com seu gongo e Li Shang. As pré-encomendas de todas as figuras estão disponíveis aqui com o envio previsto para fevereiro.

Mulan estreia em março de 2020 nos cinemas.

Era uma vez Deadpool

5

História

5.0/10

Escrita

5.0/10

Conclusão

5.0/10

Cons

  • É a mesma coisa do segundo filme
Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido