Connect with us

séries

Critica especializada faz duras criticas ao roteiro de Os Defensores

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O primeiro episodio da série Os Defensores foi exibido na SDCC durante o fim de semana para uma resposta principalmente positiva e o novo trailer caiu muito bem, mas agora a critica que teve acesso somente aos 4 primeiros episódios parece não ter um consenso.

Parece que a critica gostou muito dos herois se juntando e existem elogios a todos, inclusive a Finn Jones (sim, mesmo Iron Fist), as principais queixas parecem ser que o roteiro não é tão arrebatador, e é muito lento. Este é um problema que estão sendo relatados quase que de forma unanime nos programas da Netflix Marvel. Mesmo com poucos episodios, a série parece pecar na narrativa.

Tenha em mente, que esta é apenas a primeira metade da temporada que estamos falando, as coisas podem melhorar significativamente nos 4 eps finais.

Collider:

“Não basta o suficiente para começar, e demora muito para eles se juntarem. Se você pensou que os Defensores seriam um capítulo culminante para outra série Netflix Marvel, pense novamente. Até agora, ele se sente como outro prelúdio…”

Empire:

“Alexandra se sente como outro maldito empresário, cujas obras sujas são escondidas por ternos afiados, (como HYDRA, mas ninjas) não acendeu muita excitação. Na verdade, a sem igual Sigourney Weaver parece desesperadamente entediada por tudo isso. Mesmo assim, há alegria suficiente para observar as faíscas quando esses quatro personagens finalmente colidem… Os Defensores podem ter valido a pena esperar. É uma série de crossover há muito aguardada que oferece alguns conflitos de personagens atraentes, mas que falha – no primeiro momento pelo menos”

NewsRains:

“Enquanto a série começa lenta, uma vez que os heróis se juntam, é mais do que fazer jus às promessas que os fãs têm clamado para ver. Pode não ser a série Marvel Netflix mais forte até agora (que seria uma jogada entre Demolidor e Jessica Jones), mas The Defenders divide as diferenças entre os seus dilemas, criando algo que mesmo os fãs casuais dessas séries não podem perder.”

We Got This Covered:

“Embora apenas a metade dos oito episódios da série estivessem disponíveis para revisão, o argumento indistinto de The Defenders até agora parece pouco mais do que uma desculpa útil para vincular as quatro séries da Marvel Netflix em conjunto, como se os escritores optassem por revisar tramas previamente estabelecidas em vez de conceber uma nova e ousada ameaça. Talvez este aspecto da série evolua em sua segunda metade em algo mais memorável, mas, como está, os personagens e não a história de The Defenders são o que realmente vale a pena assistir”

Os Defensores estreia dia 18 de Agosto no Netflix.

LOJA DC 4
Comments