frozen2 2

Crítica – Frozen 2 “expande os horizontes de maneiras inimagináveis”

Frozen 2 traz mensagens de amor, amizade, união e auto conhecimento.

Os diretores Jennifer Lee e Chris Buck voltam para umas das mais aguardadas sequências da Disney, Frozen 2 e o resultado da animação não poderia ser diferente,a produção acerta em cheio e cumpre o que promete, a história é engraçada e emocionante na medida certa.

Na trama, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven saem do conforto de Arendelle em direção a um reino encantado para salvar o que eles conhecem como lar. Um dos pontos altos da sequência é a complexidade do enredo, diferentemente do primeiro filme onde tínhamos uma única história central, no novo longa temos várias sub-histórias se desenrolando.

LOJA DC 4
frozen 2 2

Elsa ao escutar um chamado misterioso tem que lidar com a dúvida de permanecer onde vive feliz com sua irmã ou seguir o chamado e descobrir quem de fato ela é.

Já Anna o filme todo tem o objetivo de proteger e ajudar sua irmã no que quer que ela decida, tentando sempre fazer o que é melhor. Kristoff está na missão de encontar o momento certo para pedir Anna em casamento e está enfrentando dificuldades. E Olaf tenta entender como é amadurecer e enfrentar seus medos.

Frozen 2 expande os horizontes desse universo de maneiras inimagináveis, criando uma mitologia própria, os elementos da natureza tem influência direta nos acontecimentos e no rumo da história, tornando o aspecto visual da animação muito mais bonito e encantador.

FROZEN 2 ONLINE USE fullcomp 140 21 6k.0009.0

No aspecto musical o longa também mostrou evolução, temos dois solos da Elsa, completamente diferentes um do outro, ambos impactantes, e vemos Kristoff cantando pela primeira vez em um número emocionante e engraçado ao mesmo tempo .

Temos Anna em uma canção que explora muito o lado sentimental e existencial da personagem, e um número hilariante de Olaf, que apesar de ser o alívio cômico também entra no clima mais sombrio que permeia a trama. E por fim uma música com todos cantando que se chama Nada Vai Mudar, sobre união e amizade, talvez a melhor faixa de trilha.

Um dos momentos mais interessantes é quando conhecemos muito mais do passado dos pais de Elsa e Anna e o do reino de Arendelle, algumas teorias foram confirmadas, porém o filme surpreende em mais de um momento. Frozen 2 traz mensagens de amor, amizade, união e auto conhecimento.

Frozen 2 estreia dia 02 de Janeiro de 2020.

Total
1
Shares
Related Posts
critica liga da justica sombria guerra de apokolips cabana do leitor
Leia

Crítica | Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips

Com referências a flashpoint e dores da cabeça da Ravena, duas situações que serão importantes para o desenrolar da história e seu desfecho, mas são tão escancaradas que acaba sendo fácil deduzir, talvez deixando o final muito óbvio.
Total
1
Share