Connect with us

cinema

Crítica Missão Impossível: Nação Secreta

Avatar

Published

on

Missão Impossível é o que nós chamamos de típico cinema Hollywoodiano. Sempre há a necessidade de balancear o romance (normalmente previsível) com as cenas de ação (meio fora da realidade). Nos filmes anteriores, nós víamos cenas não muito verossímeis e em alguns casos, o filme fugia da proposta central, a ação. Entretanto, Missão Impossível: Nação Secreta é um dos melhores, se não o melhor, filme da franquia.

A trama começa com um membro do alto escalão da CIA terminando com a agência secreta de espionagem IMF, exatamente no momento em que a equipe de Ethan Hunt (Tom Cruise) está juntando peças do quebra cabeça para provar a existência de uma grande ameaça. Eles se referem ao Sindicato, um grupo de ex-espiões, dados como mortos ou desaparecidos, que abandonaram o país de origem para executar um plano terrorista um tanto particular.

missaoimpossivel5naçao-2

Mesmo sendo procurado pela CIA, Hunt encara a missão mais impossível de sua vida. Ao tentar coletar provas de que o Sindicato existe, todas as habilidades de Ethan são postas à prova. Seu deslocamento invisível pelo mundo, sua resistência física e principalmente a emocional, pois mesmo dissolvido, o time de IMF se junta à Tom Cruise na busca de um dos vilões mais impenetráveis dos filmes, e nem sempre os planos correm de acordo com o planejado.

Falando especificamente do elenco do filme, o entrosamento entre a equipe foi excelente. Tom Cruise mostrou que voltou para ficar. Além de interpretar o personagem principal, Cruise produz, ajuda no roteiro, na escolha dos diretores e faz suas próprias cenas de ação. Tudo para deixar o filme o mais real possível. Quem roubou a cena também foi a atriz Rebecca Ferguson, que interpretou a impactante Ilsa Faust. A personagem é uma das mais interessantes da trama, pois oscila entre mocinha e vilã no decorrer do filme e só no final entendemos para que time ela torce. O lado cômico ficou por conta de Simon Pegg, que dá vida a uns dos melhores amigos de Ethan, o inteligente Benji. Além de ser um hacker, Benji auxilia Hunt no campo.

0059990.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Christopher McQuarrie, diretor do filme, conseguiu exercer seu trabalho de forma incrível. Conciliando ação com elegância, uma das melhores passagens do filme se passa em uma ópera em Viena, onde ele conseguiu juntar de forma harmoniosa a trilha sonora clássica com os compassos impactantes das lutas. A perseguição em alta velocidade, clichê desse tipo de filmes, também ficou impactante.

Missão Impossível: Nação Secreta traz a franquia de novo para o topo dos filmes de ação. Tom Cruise mostrou o motivo de ser um dos melhores galãs de Hollywood e que Missão Impossível voltou com tudo. Com o sucesso de MI5, é possível que o intervalo entre um filme e outro não se estenda tanto como de costume. E para o bem de todos e a felicidade geral da nação, o mês de agosto poderá se orgulhar de alguma estreia!

Advertisement
Comments

cinema

Amber Heard pode ser presa por supostamente fingir ferimentos para incriminar Johnny Depp

Avatar

Published

on

By

O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard continua, pois novas evidências podem levar a atriz Aquaman à prisão por supostamente fingir seus ferimentos.

O drama jurídico em torno de Johnny Depp e Amber Heard começou quando a estrela de Aquaman fez uma reclamação em 2018 de abuso físico e verbal durante seu casamento de curta duração.

Recentemente, Johnny Depp está processando Amber Heard por difamação por causa das alegações de abuso.

De acordo com o International Business Times, Amber Heard pode pegar até três anos de prisão se for considerada culpada por falsificar provas contra Johnny Depp. Amber Heard afirmou que tinha os dois olhos roxos na noite anterior a aparecer no The Late Late Show com James Corden em 2015.

No entanto, em um documento do tribunal, a estilista de Amber Heard Samantha McMillen afirmou que a atriz não parecia ter nenhum machucado durante naquela época:

“Durante o dia 16 de dezembro de 2015, pude ver claramente que Amber Heard não apresentava marcas visíveis, hematomas, cortes ou ferimentos no rosto ou em qualquer outra parte do corpo”.

Depp também está processando o jornal The Sun por difamação.

Continue Reading

cinema

Resgate, filme com Chris Hemsworth, ganha trailer

Produção estreia em 24 de abril na Netflix

Avatar

Published

on

A Netflix liberou nesta terça (07) o primeiro trailer de Resgate, filme de ação estrelado por Chris Hemsworth (Thor Ragnarok) e produzido pelo Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato). Confira o vídeo:

A trama segue o destemido mercenário Tyler Rake (Hemsworth), que não tem nada a perder na vida quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos.

O roteiro foi escrito por Joe Russo e a direção do longa está a cargo de Sam Hargrave, que trabalhou na direção de dublês em produções como Atômica e Vingadores: Guerra Infinita. Além de Hemsworth, o filme tem em seu elenco nomes como David Harbour (Stranger Things; Viúva Negra), Marc Donato (Corrente do Bem), Fay Masterson (De Olhos Bem Fechados) e Derek Luke (13 Reasons Why).

Resgate estreia em 24 de abril na Netflix.

Continue Reading

cinema

Ezra Miller enforca mulher na Islândia

Avatar

Published

on

By

Ezra Miller parece ter sufocado uma mulher em um bar em Reykjavik, na Islândia, em um vídeo que apareceu online no domingo à noite.

Apesar da confusão on-line sobre se o vídeo era uma piada – com memes já surgindo no Twitter, onde o nome de Miller tem tendência -, uma fonte do estabelecimento, Prikið Kaffihús, confirmou à Variety que essa foi uma grave briga no bar e que o homem, que eles identificam como Miller, foi escoltado para fora das instalações.

O vídeo de sete segundos mostra um homem dizendo: “Você quer brigar? É isso que você quer fazer? para uma jovem, que parece estar brincando se preparando para uma briga e está sorrindo.

Miller então agarra a garota pela garganta e a joga no chão. Nesse ponto, a pessoa que filma diz: “Uau, mano. Bro ”e para de filmar, com as filmagens terminando abruptamente.

A Variety  confirmou que o incidente ocorreu por volta das 18h de 1º de abril no Prikið Kaffihús, um bar moderno no centro de Reykjavik que Miller freqüenta quando está na cidade.

Não houve incidentes anteriores envolvendo o ator, que desempenha um papel fundamental na franquia “Animais Fantásticos” e deve interpretar Barry Allen na versão cinematográfica de ” The Flash “, da DC Comics .

Continue Reading

Parceiros Editorias