Connect with us

séries

Crítica | Narcos 3ª temporada – A melhor temporada até agora? *Sem Spoilers*

Avatar

Published

on

A terceira temporada de Narcos, uma das maiores produções originais da Netflix já está disponível na streaming vermelha, mas dessa vez sem o grande Pablo Escobar ou o cartel de Medelin, agora o foco é no grande Cartel de Cali que se tornou o inimigo nº 1 da DEA após a queda de Escobar.

Nesta nova temporada de Narcos a Netflix teve a missão de não só apresentar o uma nova história com novos “vilões” em uma cidade nova, com uma equipe nova. Praticamente recriando a série do zero, o que sem sombra de dúvidas é uma das coisas mais difíceis a se fazer em uma série. Especialmente quando ela passa duas temporadas estabelecendo um universo, criando um mundo, desenvolvendo personagens… um grande medo meu com esta terceira temporada era que o cartel de Cali não fosse o suficiente para segurar a série, diferente de Pablo Escobar que praticamente todos conhecem o nome, poucos realmente conhecem ou ouviram falar do cartel de cali, mesmo eles recebendo um grande destaque da impressa na época, não pegaram tanta popularidade quanto Escobar, o que poderia fazer com que muitos desistissem de assistir a série por não conhecerem a saga dos Padrinhos de Cali, essa foi uma jogada arriscada da Netflix e quem felizmente deu extremamente certo. A Netflix soube contar a história do cartel, mostrar como operavam e como chegaram ao topo, essa explicação de um jeito rápido e simples me fez ficar ainda mais focado na história e não ficou algo cansativo, me fazendo ficar atraído pela história dos padrinhos de Cali.

Como já era previsto após o final da 2ª temporada nesta terceira temporada não tivemos mais o agente Murphy na série, outra decisão ousada da Netflix ao tirar um dos principais da série, mas também serviu para mostrar que em Narcos não existe personagem principal, em Narcos existe apenas os dois lados, o lado da DEA e o lado do Cartel. A decisão de deixar apenas o agente Javier Pena foi ousada, mas também foi um grande acerto. Nas duas primeiras temporadas a história focava mais no agente Murphy, talvez por ele ser o narrador da história, mas isso acabou prejudicando o desenvolvimento e até muitas vezes ocultando seu parceiro. Nesta nova temporada vemos todo o potencial de Pena que antes era ofuscado na série, dando a chance para que todos vissem seu lado e suas índoles e tudo o que está disposto a fazer pelo que acha certo. Um dos grandes destaques dessa temporada com certeza foi a grande interpretação do ator Pedro Pascal que aparentemente nasceu para o personagem e que deu um show de atuação.

 

Uma das coisas que mais me agradou nesta temporada é a maneira que ela flui, sem ficar arrastada e desenvolvendo tudo na hora certa, sem ser apressada ou lenta demais, sem episódios fillers, contado a história sem pausa, te fazendo ficar ainda mais grudado na história, isso fez com que a temporada não fizesse você se cansar de todo aquele mundo caso quisesse maratona lá. Se você acabou de sair da segunda temporada da série e já foi para a terceira, com certeza você vai notar como essa nova história segue um ritmo bem, mas suave e menos repetitivo. Outro grande acerto da Netflix foi resolver tudo em uma só temporada, sem precisar ficar esticando a história para próximas temporadas, acabando aquela saga antes que aconteça dela ficar repetitiva, como foi o caso da segunda temporada, onde a trama ficou extremamente esticada sem precisão alguma.

https://www.youtube.com/watch?v=Ory6b2EJ3Bk

As produções com selo de Original Netflix sempre tiveram uma ótima produção e com Narcos não foi diferente, a produção da série é realmente algo a se elogiar, todo o trabalho que a Netflix teve de ambientar os locais, as cenas de violência é algo incrível, na criação da história, e na escolha do elenco, é possível ver que a Netflix deu uma certa atenção especial para esta temporada de Narcos, e com certeza essa atenção foi muito bem utilizada.

Narcos me surpreendeu em todos os sentindos nesta nova temporada, mostrando que não depende apenas da fama de Pablo Escobar, se por um acaso você desistiu da série após a segunda temporada, de uma chance da terceira te surpreender e reavivar seu amor pela série, deixa ela te mostrar que Plata ou Plumo não terminou junto com Escobar, e quem ainda tem muito mais por vir.

 

Advertisement
Comments

Analises

Primeiras impressões – Duncanville

Avatar

Published

on

Pré estreia de Duncanville será nesta segunda (25/05) e nós do Cabana do Leitor decidimos mostrar as primeiras impressões sobre os dois primeiros episódios. Sem muitos spoilers, claro.

A série conta a história de Duncan, um garoto comum de 15 anos dominado pela sensação de liberdade e angústia que só um garoto de 15 anos pode ter.

DUNCANVILLE-série fox | Arroba Nerd

Não fugindo de uma família a la Simpsons, Duncan mora com seu carente pai Jack, sua super ativa mãe Annie, sua irmã (que adora o irritar) Kimberly e sua adorável irmã caçula Jing.

No primeiro episódio temos Duncan pedindo aos seus pais para ensiná-lo a dirigir, para poder impressionar a garota que ele gosta, Mia. Mas tudo começa a dar errado quando ele rouba o carro da sua mãe para sair escondido em uma rave.

O estilo da animação é tudo aquilo que se espera de um personagem adolescente, tudo dá errado, mas no final dá tudo certo. Ou mais ou menos isso.

Dos criadores de 'Os Simpsons', animação 'Duncanville' estreia em ...

No segundo episódio, o tema é jogo MMORPG. Duncan tem que se ausentar do computador durante o jogo e pede para Kimberly jogar enquanto ele vai ajudar a sua mãe. O que o Duncan não esperava é que Kimberly abateria uma raça pacífica de elfos e seria vista como um gênio badass.

A animação é bem leve, assim como um episódio de Simpsons. Há referências a quadrinhos, jogos e até ao Alice Cooper. A FOX parece ter acertado mais uma vez.

Se você gosta de Simpsons, Bob’s Burgers ou até Uma Família da Pesada (Family Guy), esse desenho também é para você.

Trailer

Continue Reading

séries

Elenco de “Teen Wolf” fará reunião virtual para comemorar 9 anos de série

Reencontro acontece no lançamento do novo programa MTV Reunions

Avatar

Published

on

O Deadline informou nesta quinta-feira (21) que a MTV irá reunir o criador e o elenco principal de Teen Wolf em uma live beneficente para o novo programa do canal “MTV Reunions“. Tyler Posey, o protagonista da série, utilizou a conta oficial do twitter para dar a notícia aos fãs.

A live remota, em decorrência do distanciamento social, será transmitida no aniversário de 9 anos de Teen Wolf, que estreou dia 5 de junho de 2011 e ficou no ar até 2017. Contará com a presença do criador Jeff Davis e o elenco principal, incluindo Tyler Posey, Dylan O’Brien, Holland Roden, Shelley Henning, Arden Cho, Cody Christian, Dylan Sprayberry, Charlie e Max Carver, Ian Bohen, Orny Adams, Linden Ashby e Melissa Ponzio, para relembrar momentos marcantes da série e falar sobre o impacto da série na vida deles e dos fãs.

O projeto MTV Reunions, da MTV Newscaster, será apresentado por Josh Horowitz e tem como objetivo arrecadar fundos para a First Responders First, direcionados para profissionais de saúde que trabalham em combate ao coronavírus. 

O MTV Reunions com a presença do elenco de Teen Wolf irá ao ar no canal da MTV no Youtube no dia 5 de junho.

Continue Reading

séries

Agents of Shield divulga cartazes para sua temporada final

Daiane de Mário

Published

on

Agents of SHIELD da Marvel voltarão oficialmente para sua temporada final em menos de uma semana e, para marcar a ocasião, a conta oficial do Twitter compartilhou algumas fotos impressionantes do elenco que retornou! A maior parte da equipe principal que está na série desde o início estará de volta para o último lote de episódios. A temporada final também terá o retorno de Enver Gjokaj, que reprisará seu papel como Daniel Sousa de agente Carter e o ator convidado Patton Oswalt. Confira as novas fotos / pôsteres do elenco para a temporada final abaixo!

Embora os detalhes completos do que podemos esperar da nova temporada ainda sejam desconhecidos, Chloe Bennet (Daisy Johnson / Quake) já brincou anteriormente que a temporada final agradará aos fãs de longo prazo.

Posso dizer que estamos de volta no tempo, então temos que chegar … todo o objetivo é voltar para onde estávamos“, explicou Bennet. “Isso significa viajar por vários períodos de tempo diferentes e quem sabe quem vemos no caminho de volta, se voltarmos.

Agents of SHIELD retornam em 27 de maio.

Continue Reading

Parceiros Editorias