Connect with us

séries

Crítica | Narcos: México – 4ª temporada

Avatar

Published

on

Finalmente, a 4° temporada de Narcos está chegando ao serviço de streaming Netflix, e tivemos acesso antecipado a alguns episódios da série. Então pegue sua bagagem e se prepare porque agora vamos sair da Colômbia e ir direto para o México!

Depois de explorar a história dos maiores traficantes da Colômbia, a Netflix decidiu levar a série que conta a história dos maiores cartéis de droga do mundo para o México. A proposta foi colocada no final da terceira temporada e muitos achavam que não valeria a pena. Mas como sabemos, se há cartéis de drogas, há história para Narcos.

Divulgação / Netflix

Nesta nova temporada, após sair da Colômbia a série decidiu fazer uma espécie de reboot. Com novos personagens e novas histórias, o que faz sentido se a Netflix pretende contar a história isolada de cada país. Mas, depois de 3 temporadas vendo o agente Penã, tirá-lo de uma hora para a outra pode causar uma leve estranheza, que é perdida logo após os primeiros episódios. Graças ao roteiro bem focado, a temporada nos fazer sentir uma conexão com os novos personagens, que tem falas e maneiras de agir parecidas com os personagens das antigas temporada.

A qualidade da produção se manteve boa, isso mostra o quanto a Netflix tem dedicado grandes investimentos a está série, que é uma das mais bem avaliadas e amadas, sendo um dos carros chefes da empresa.

Divulgação / Netflix

Contudo, é possível sentir que enquanto a Netflix tenta reinventar a série no México, alguns personagens chegam a ter um roteiro idêntico a personagens de temporadas passadas, em especial a primeira. Apesar disso, a série está conseguindo se reinventar com maestria e isso mostra mais uma vez que Narcos não se baseia apenas em Pablo Escobar, mas sim na história dos grandes cartéis de drogas. E como todos sabemos a série ainda tem muito o que falar.

A quarta temporada de Narcos estreia dia 17 de novembro de 2018 na Netflix!

Futuro analista de sistemas, viciado em café e séries e membro da Liga da Justiça nas horas vagas.

Continue Reading
Comments