o hospede americano

Crítica | O Hóspede Americano

O Hóspede Americano estreia dia 27 de setembro na HBO.

A nova minissérie da HBO, O Hóspede Americano, vai ao ar neste próximo domingo, dia 27 e relata a viagem do Presidente Theodore Roosevelt, a um Rio pouco explorado na sua época o “Rio da Dúvida” no Brasil, junto com o engenheiro militar e sertanista brasileiro Marechal Rondon que era para durar apenas 6 meses viraram 4 anos, dirigida pelo Cineasta Bruno Barreto.

A série tem seu elenco tanto americano quanto brasileiro, o que traz uma certa diversidade na série, como Aidan Quinn (Theodore Roosevelt) João Côrtes (Thomaz Reis) e Chico Díaz como (Marechal Rondon).

LOJA DC 4

O primeiro episódio disponibilizado pela HBO é bem intrigante pois vemos o Presidente em uma cirurgia no meio da floresta no Brasil, que poderia tirar sua vida, mas, só conseguimos entender o que de fato causou ali no decorrer da série aonde a história vai se desenrolando.

Em meio a viagem, aparecem cenas, explicando algumas coisas de antes de sua candidatura, durante e pós ao Cargo de Presidente, sua ambição pelo poder é bem evidente em toda a série, e por querer ser o homem mais poderoso dos Estados Unidos.

A direção consegue também trazer muito entusiasmo quando conta a história do seu próprio roteiro, garantido muitas cenas divertidas.

A minissérie conta com apenas 4 episódios, de uma expedição que durou 4 anos, onde poderia ser mais explorada, tanto dos acontecimentos vividos na floresta como a própria história do Marechal Rondon, quanto do Presidente e sua família. É evidente que muitas coisas ficam no ar com o final dessa minissérie, onde deixa a dúvida se poderia haver uma continuação para essa história.

O Hóspede Americano estreia dia 27 de setembro na HBO.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share