Connect with us

Exclusivo

Crítica | O Justiceiro “A série vai muito além do que você espera!” – Sem Spoilers

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

Falta pouco para estreia de O Justiceiro na Netflix e, com isso, vem a felicidade de saber que, finalmente, o Anti-Herói Frank Castle vai ganhar uma série que mostra de verdade quem é o personagem que amamos.

Mesmo sabendo que a série tem um visual sombrio, é normal os fãs ficarem com medo de uma coisa, que essa seja uma série teen. Eu mesmo fiquei com medo disso antes de assistir a série, mas depois de assistir eu percebi que ela de fato faz um bom uso da classificação de 18 anos na Netflix e mostra muito mais o tom sombrio que esperamos de uma série onde tem Frank Castle como protagonista.

Essa é, sem sombras de duvidas, a melhor adaptação do personagem. Desde sua aparição na segunda temporada de Demolidor, eu nunca vi um personagem ser tão amado a esse ponto! E logo depois disso, os fãs começaram a pedir sua série solo o mais rápido o possível. E esse grande apelo e carinho dos fãs trouxe a nós uma das melhores séries deste ano, se não a melhor!

Podemos ver que a Netflix tratou essa série como um filho muito especial. O que vemos em Justiceiro é um roteiro perfeitamente trabalhado e focado, coisa que ficou um pouco a desejar nas últimas séries do universo Marvel&Netflix. Parece que a Netflix aprendeu com seus erros, e decidiu reparar eles em Justiceiro, deixando o roteiro simples e incrível! Exatamente como se espera de uma história deste amado Anti-Herói.

A história da série nos mostra muito além do esperado! Ela trata de grandes temas como o controle de armas nos Estados Unidos, o que as grandes agencias americanas como CIA e FBI escondem do povo e o que são capazes de fazer para manter o que fazem debaixo dos panos. E, também, nos revela coisas do passado de Frank que simplesmente me deixaram sem folego! A série nos mostra tudo o que queremos de uma série do Justiceiro e mais um pouco! Isso me fez assistir todos os episódios sem perceber, e quando finalmente cheguei no último eu pedi por mais urgentemente! A história vai te prender na tela a ponto de você só querer levantar do sofá quando terminar de assistir todos os treze episódios. Então, preparem a pipoca e o refrigerante, e também não esqueçam de ir no banheiro antes, porque vocês vão passar muito tempo junto com Frank Castle!

Outro ponto que deixou essa série incrível é a atuação do elenco da série! Todos estão de parabéns pela ótima atuação, mas quem teve um destaque especial foi Jon Bernthal, responsável por dar vida ao nosso querido Justiceiro. De todos que já deram vida ao personagem anteriormente, esse é o melhor pois conseguiu mostrar o que o Justiceiro é de verdade, uma pessoa sofrida que busca por justiça!

Justiceiro está chegando para mostrar que a Netflix pode fazer algo realmente sombrio, algo que vai te fazer ficara arrepiado, surpreso e, especialmente, com medo!

Justiceiro está chegando com seu dedo de matar vagabundo! Mas a questão agora é: você está preparado para quando ele chegar?

O Justiceiro estreia dia 17 de novembro de 2017 na Netflix.

Roberto Cruz
“Eu estou com a Força e a Força está comigo.”
Comments