Connect with us

séries

Crítica – 5ª temporade de “Orange Is The New Black”

Rafaela Maria

Published

on

LOJA DC 4

A 5ª temporada de “Orange Is The New Black” estreia dia 9 de Junho e contará o que acontece em Litchfield logo após morte da presidiaria Poussey Washington, que ocasionou em uma rebelião.

A série terá uma importante mudança na narrativa, com todos os 13 episódios se passando num intervalo de apenas 3 dias na vida das detentas.

A contagem regressiva esta acabando e ainda não sei quem vai segurar meu forninho. A serie que nos surpreende a cada temporada está de volta e tem tudo que a gente pediu. Se você queria mais drama, mais romance, mais risada, mais reviravoltas pode dar amém porque seu desejo foi realizado.

Na Season Finale, vimos o começo da rebelião e a nossa querida Daya preste a definir seu destino nos deixando com a pergunta “Ela atira ou não atira?”. Ficamos sem acreditar que OITNB criou o suspense. Teorias foram criadas e a resposta irá te surpreenda. Se me permitem dizer se a missão era abalar os espectadores já podem pegar o selo de aprovação, pois, Netflix, sentimos o impacto. Podemos dizer que essa é uma das poucas séries que conseguem misturar drama com comedia tão bem em uma dosagem tão perfeita, essa temporada definitivamente não poderia estar melhor.

Assista abaixo o teaser da 5ª de Orange Is The New Black:

 

 

Comments